X

FESTAS


Privilége
– É amanhã, 8, o esperado show dos forrozeiros do Aviões do Forró, no estacionamento do estádio Arena da Floresta.
** E mais uma vez a Privilége montará o melhor camarote do evento, dispondo de serviço open bar (água, cerveja e refrigerantes), buffet de salgados, ilhas de frios, dentre várias regalias. Informações pelos telefones 8415 4552/8403-3561 e venda de ingressos na Drogaria Popular e Hoje Cosmetics.
*** E vem aí, dia 22 de maio, mais um evento com qualidade Privilége! Heineken Fest no Espaço A.


Boca de Mulher
– Um dos mais esperados espetáculos musicais do Acre, o Boca de Mulher, está completando 21 e esse ano terá dois dias de shows. As apresentações serão marcadas especialmente por interpretações de vá-rias músicas acreanas, neste sábado, 8, e domingo, 9, às 20h, no Teatro Plácido de Castro. Além disso, o show não ficará restrito apenas a Rio Branco, percorrendo nove municípios do Acre a partir de junho.

Espaço Palhukas – O Espaço Cultural Palhukas apresenta uma nova proposta para o seu público, é a noite do “Mostre o seu Talento”. Aos sábados, a partir das 21h, você pode levar o seu instrumento e se apresentar no palco do Palhukas. Artistas ou amantes da música, não percam essa oportunidade.

CINEMA
Cine João Paulo – Em cartaz no Cine João Paulo, o “Homem de Ferro 2’’, nas sessões das 19h e 21h; a super produção do diretor Tim Burton, “Alice no País das Maravilhas”, às 17h, 19h e 21h. 

EXPOSIÇÃO
Mais Arte- O Tribunal de Justiça do Acre realiza a 12ª edição do Projeto Mais Arte, até o dia 21 de maio, no Palácio da Justiça. Posteriormente, as exposições fotográficas seguem para o Tribunal de Justiça onde permanecerão de 26 de maio a 25 de junho. Pela segunda vez, o repórter fotográfico Odair Leal apresenta seu trabalho no Judiciário Acreano. Desta vez, porém, o público é convidado a conhecer as duas exposições mais recentes do fotógrafo: “Os Sem Terras da Amazônia” e “Povo Yawa”.


TEATRO

Em cartaz neste sábado, 8, e domingo, 9, o espetáculo teatral Rainha(s) – Duas Atrizes em Busca de um Coração, às 19h, no Teatro de Arena do Sesc. A peça é uma adaptação da obra clássica Maria Stuart, de Friedrich Schiller e traz em sua montagem as atrizes Georgette Fadel e Isabel Teixeira, que se apropriam de um clássico com a propriedade ­ de quem sabe colocar uma história tradicional a serviço de uma nova leitura. No caso, a tragédia da rainha da Escócia Maria Stuart, condenada à morte depois de ficar presa quase 20 anos sob ordem de sua prima, a rainha da Inglaterra Elizabeth 1ª, no século 16.


FEIRAS
A XIV Feira de Flores e Mudas do Parque da Maternidade acontece no período de 6 a 9 de maio, às 18h, na Via Parque, próximo à Concha Acústica. Nesta edição serão 16 estandes, sendo 14 de viveiros e dois de instituições sociais: Educandário Santa Margarida e Fumbesa, que comercializam vasos e reci-pientes de barro.

 

 

 

 

 

 

 

Categories: Guia Gazeta
A Gazeta do Acre: