X

FESTAS

Privilége Fest
Neste sábado, 29, acontece mais uma “Privilége Fest”, edição apresentada pela cerveja Heineken, no Buffet Espaço A. A Privilége prepara mais um grande evento com as atrações: Banda 068 e na pista fervendo até o amanhecer os Dj’s Richard, Rennan Biggi e Jean Ney! Durante a festa serão sorteados abadás para o camarote da Privilége no Acre Indoor, e, até meia-noite, na compra de 1 Heineken, ganha outra.
Ingressos à venda na Chilli Beans e Iris Tavares. Informações pelo telefone 8415 4552.

Acre Indoor
 Dia 5 de junho acontece o Acre Indoor com as bandas Harmonia do Samba e Chicana, no Ginásio do Sesi. O Camarote Privilége prepara para os adeptos uma mega estrutura com boate. O camarote oferece ainda open bar (água, cerveja e refrigerantes), além de ilha de frios e buffet de salgados. Vendas: Drogaria Popular e Hoje Cosmetics. Informações pelo telefone 8415-4552.

Xangai- A poesia, a voz e o violão de Xangai, cantor, compositor e violeiro brasileiro, no show Cantoria, em única apresentação em Rio Branco neste sábado, 29, às 21h, no Teatrão. O pré-show será com Álamo Kário, o nordestino de Mossoró que vive há mais de 20 anos no Acre.

Diesel
O Dj Maromba Junior será a grande atração na noite se sábado, 29, na boate Diesel Pub. Na festa, até às 2h, na compra de qualquer bebida alcoólica você leva outra grátis.

Excalibur– A boate Excalibur Night Club apresenta, neste sábado, 29, o funkeiro carioca Mano Maromba, além dos Dj’s residentes Dionísio Neto e Alessandro.

The Rock Bar
Nesta sexta-feira, 28, o The Rock Bar sedia a festa oficial do Intercom Norte, Congresso de Comunicação que acontece na Ufac entre os dias 27 a 29 deste mês. A banda que agita o evento é a Panela de Expressão, com seu samba e rock. Além da discotecagem da casa, a melhor vista para o rio, sinucas e bebidas geladas.

Piola
O Restaurante Piola recebe a festa de encerramento do Intercom Norte 2010, neste sábado, 29, a partir das 23h. Com muita animação, a noite será regada pela discotecagem dos mais variados tipos musicais, desde o rock pop até o neofunk. Entrada franca!

Luau
Na véspera do feriado de Corpus Christi, dia 02/06, acontece o Luau Santa Cerva tendo como atrações: Banda 068, Dj’s Richard e Dionísio Neto. A festa acontece na Fazendinha (Rodovia AC-40, km 10, próximo ao Rancho Monjolo). Venda de ingressos na academia Park Fitness e informações pelos telefones 8403- 0116 e 9971- 4500.

Luan Santana e Jorge & Matheus– A Neco Produções está vendendo pacotes para os shows dos cantores Luan Santana e Jorge & Matheus, em Porto Velho – RO, no dia 11 de junho. Para maiores informações pelo telefone 99762022.

Show de Humor– Dia 17 de julho, no Teatrão, tem o show de humor “Hoje tem espetáculo”, com Saulo Laranjeira – com os personagens Velho Vaqueiro, Zé da Silva, a Benzedeira, Veia Messina, o hippie Zé Roberto, o maestro Sabiá e o deputado João Plenário, do programa A Praça É Nossa –  com sua secretaria Amanda Viera. Realização da Neco Produções.

TEATRO
Palco Giratório
Rio Branco recebe a primeira etapa do Palco Giratório 2010. O projeto do Sesc traz a companhia paulista ‘Metividendo’ abrindo a temporada de espetáculos do circuito com a apresentação da peça “Zero”, neste sábado, 29, às 19h30, no Teatro Plácido de Castro. Um espetáculo de animação, que está circulando por diversas cidades brasileiras e que embora seja focado no público infantil também agrada todas as idades. Livremente inspirado na obra “O Rouxinol e o Imperador”, a peça é um conto de fadas contemporâneo que fala de um mundo artificial, onde a aparição de um simples pássaro transforma a vida de todos.

Oríki
Os Filhos de Ilê Asé de Logun-Edé convidam todos para o espetáculo teatral Oríkì, uma contação de histórias africanas emocionantes, nesta sexta-feira, 28, às 18h, com entrada franca, no Sesc Centro. Oríkì é uma palavra da língua Yorùbá, que tem vários significados, um deles pode-se traduzir como literatura ou textos para a língua portuguesa. A literatura e a língua eram usadas oralmente pelos povos Yorùbá, pois não existia uma codificação escrita para o idioma antes do século XIX.

Levantado do Chão
 Sexta, sábado e domingo (28, 29 e 30) são os últimos dias de apresentação do espetáculo baseado na obra de José Saramago, “Levantado do Chão”, feito pelos alunos da Usina de Arte João Donato, às 2h, na Usina.

ALDEIA CAIÇUMA

O Sesc apresenta o Aldeia Caiçuma das Artes, que iniciou dia 21 e termina dia 30.  O projeto conta com uma programação bastante extensa nas áreas de música (com apresentações de bandas e cantores locais), teatro, artes plásticas, dança, contação de histórias, artesanato, oficinas, palestras, etc. Confira a programação completa pelo link http://www. sescacre.com.br/images/aldeiadasartesprograma.pdf

CINEMA

Cine João Paulo
– Em cartaz  no Cine João Paulo, o longa brasileiro que já bateu recorde de bilheteria no país, Chico Xavier, biografia do médium espírita, às 19h e 21h; ‘’O Homem de Ferro 2’’, nas sessões das 19h e 21h; e a super produção do diretor Tim Burton, “Alice no País das Maravilhas”, às 17h, 19h e 21h. 

Categories: Guia Gazeta
A Gazeta do Acre: