“Omem é omem. Caxôrro é um bixo!”

DEX-JEANS-6
klemer-3
Seu Carlos Beiruth comemooooooora no Bar do Bigode, in Petí PeteBê

* Gentes, voçêz não vão acreditar: istive quase testa a testa com a Dona Ivete!

* Ela nem me viu, mas nóis estávomos juntas no Aeroporto de Rio Branco, eu e a minha ídola, a minha muza (E do Seu Silvio, claro!).

* A Dona Ivete, morta de xique, ia fazer uma viajem e eu, vinha voltando de Cruzeiro do Sul, numa caixa de tumate peruano que estou vendendo numa banquinha na mesma rua deste Matutinho desdi que o dep. est. e cand. à segunda vaga Edvaldo Magalhães trouce um avião cheínho desse batráquio daqueeeeeele paiz para abastesser o mercado local.

* Na verdade, eu fiquei lá por causo de que o avião dos açeçores não quis me trazer. Senti a mão daquele tal de Luiz Theodoro por traz, sabia?

* Ele me aboicota, veve me derribando e não me deicha entrar na Açossiação dos Comunistas So-ciais. Ele agora me aufendeu!

* Maiz não vai me fazer perder a elegânsia, porque eu poço ser de Camutama, ter cido estrupada em Lábrea, mas eu sou donzela e estou é préo se ele me regeita!

* Lá em Cruzeiro do Sul mesmo eu sou conhecidíssima e já fui na casa do seu Burica, tomei até café, coisa que nem no Point do Pato não tem. Quer dizer, não tem porque a Dona Ivete não pede, pois se ela pedir, o Seu Luis Carlos manda fazer.

* O Point do Pato é onde o Seu Luis Carlos afogava o ganso, hoje é um bairro paçado de xique, tem até restorante.

* A vida no kalunismo çocial é xeia deças coizas. Me polpem!

*Se me aboicotare,.. Eu vou fazer igual o peçoal da Educação, do Iapen e do eticétera:  greve.

* Esse pecoal tão axando que eu num vou, maiz eu vou, çim praquela festa das mulheres, o Boca de Mulher, poiz  ninguéim me convidou, mas me disseram que averá aprezentação de grandes cantores rejionais.

* A gente temos é que prestigiarmos a praça da caza!

Semana paçada mesmo eu istive no Bar do Bigode, nos autos do bairro Montanhez, no help birti dei tio yú – que quer dizer niver de uma leide, em Inglez – do Dotô Carlos Beiruth Ele que estava comemorando as bodas de ouro de sua canidatura a segundo-suplente da segunda vaga ao Senado da Frente Populá.

* Aquele velhinho do PTB, o Seu Osmir Lima me olhava de cimabaixo …não sei o que ele quiria. Tomara que não seija o que eu estou pensando…

* Coligação comigo não, zoião!

* Por falar em política, dizem que o que subiu muito esses dias foi o Pinto, mas ainda atrás do Seu Tião Viana.

* Não me meto em política, mas algo me faiz pençar que essa campanha vai ser a mais imoral do ano. É Pinto pra lá, Pinto pra cá e o Seu Flaviano Melo com aquele bengalão enoooooooorme dele mostrando o Petecão pros ôtos e caindo de Bocalom nas urnas!

* Eu só estou!

* Por causo da minha vinda de Camutama pra Rio Branco e por ter sido introduzida na redação pelo Seu Silvio, fiquei acim com o peçoal da ABAV. Eles dissero que tem um ômem da Inássiu´s Tur – tal de Jetúlio- que quer me ver entrar no Peru.

* Eu num dou pra xeirar que num é roza!

* Nem pra Costa Rica eu não fui com o Seu Binho e a Dona Simony, embora eu seija fan dos dois desde que criansa. Eu não perdia um Balão Mágico!

* Mas hoije o meu fofão é aquele gatinho do Seu Joje Viana. Pense num lindo, via-jando pelos munissípios!

* Eu queria era ser aquela moxila no tuntum dele…fuiiiiiii!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation