Sitação – “Mulher feia e jumento perdido só quem procura é o dono!” – Jaka Pinheiro

Cari1
DEX-JEANS-6* Gentes, voçêz não vão acreditar, mas eu não concegui entrevistar a Glória Perez, aquela mulher da novela, que estava em Rio Branco! Eu estava numa banquinha da tacacá bem pertinho dela, mas ela nem tchum pra mim.

* É que eu estava sem a minha Olimpus Trip 35 de bater retrato, porque quando eu vendo xicória não pratico o kalunismo çocial.

* Mas um amigo morto de xique que trabalha no aeroporto como mecânico me disse que vil ela quando o avião da Tam soltou fumassa pela cabina do motorista. Parece que o môço estava com febre!

* Aliaz, febre em Rio Branco agora, si não é dengue, é greve!

* Eu merma só não vou grevar por conciderassão á Dona Ivete. Ela é minha muza (E do Seu Silvio, claro!) e quando eu vim de Camutama e ninguém me botou numa acessoria de deputado pra ganhar o meu ganha-pão, foi a Dona Ivete que mim apoiou, e o Seu Silvio me introduziu na redassão desse Matutinho.

* Eu çou uma peçôa grata, não sou como esses professores, esses agentes de penitenssiária, esses foncionários público, que fícão aperreando o Seu Binho por dinheiro.

* Eu axo iço o Ó!

* Serto está o Seu Binho: o melhor lugar da Amazônia pra viver começa com C.

* Curitiba – capital do Paraná dos Mouras – não tem dengue, nem malária, nem foncionário público, imprença, eletroacre, nem floresta digital.

* Se não fôce aquele tal de Luis Theodoro, que veve me pessiguindo e não me deicha entrar na Açociassão dos Comunistas Sociais, eu já pudia me apusentar ano que vem e também procurar algum lugar pra viver, afinal essa Amazônia é enooooorrmme!

* E eu não cobrava nada pra morar em Paris, por exemplo!

* Eu gosto é do Rái- soçáiti, de olhar as xicozas comendo no Point do Pato.

* Outro dia eu ouvi quando uma distinta xamou o garçon e perguntou o cardápil. O môço disse que tinha peiche, e ela: – Pirarucu?

* Ele respondeu: – Tiraro, sim, sinhora!

* O Rái- soçáiti é como o prédil da Câmara Municipal, abala mesmo!

* O Acre é podre de xique!

* Essa semana tambéim gentes mil saírão correndo do prédil da Câmara Municipal de Rio Branco, incluzíve os vereadores, que interrompero o trabalho.

* Nossa terra – eu amo Rio Branco – já tem até terremoto, provavelmente trazido pelo Gabinete do gov. antecip. Tião Viana em convênio com o gov. da Califórnia, aquele artista lá, do nome estrambólico.

* Quem se abalou tambéim esta semana foi o PMDB, do Seu Flaviano Melo, aquele, do bengalão enoooorrme.

* O anúnssio de que o sen. Geraldim Mesquita não será maiz cand. a sen. causou uma grande fiçura na cand. daquele gatinho do Seu Jóge Viana.

*  A única sauvassão do Seu Jóge agora é se coligar com o Seu Petecão, senão vai perder a primeira vaga pro Seu João Correia!

* No kalunismo social é melhor a peçôa não se envolver com política, sabia?

* E esse peçoal do PMDB está todo proza, quer é empurrar o Pinto.´Guá!

* Em mim não, zoião!

* Fuiiiiiiii!!!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation