Caixa divulga locais de prova para técnico bancário de nível nacional

Mesmo com a confusão ocorrida nas provas de São Paulo e do Rio de Janeiro do concurso da Caixa Econômica Federal (CEF) no domingo (9), que provocou a suspensão do exame que seria realizado em duas faculdades, a Caixa divulgou os locais de prova para as vagas de técnico bancário de nível nacional, que acontecerão no domingo (16).

Desde o lançamento do edital, as provas do concurso estão divididas em duas etapas. Domingo (9) realizaram o exame os candidatos às vagas de nível superior para todo o país e às vagas de nível médio (cargo de técnico bancário) para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

No próximo domingo (16) será a vez dos candidatos para as vagas de nível médio nos demais estados do país fazerem as provas. Enquanto isso, o Cespe avalia a extensão do problema ocorrido nas provas domingo para decidir o que será feito.

O tumulto nas provas domingo (9) aconteceu na Universidade Veiga de Almeida (UVA), no Rio, e nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em São Paulo. De acordo com o Cespe, 4.096 inscritos alocados nesses dois locais não rea-lizaram as provas. Candidatos não puderam realizar as provas nesses endereços porque, de acordo com o Cespe, eles foram ao local errado de realização do exame.

Já os candidatos, muitos com comprovantes em mãos, afirmaram que foram ao local indicado pelo Cespe. Ao todo, foram 248.688 inscritos para o cargo de técnico bancário no RJ e em SP.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation