Concurso Banco do Brasil abre vagas para Escriturário

O Banco do Brasil publicou edital para realização de concurso público. O concurso é para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, em dependências situadas no estado de São Paulo. O salário é de R$ 1.132,80, além de gratificação semestral de 25%. Para participar é necessário ter nível médio.

As inscrições devem ser efetuadas de 3 a 14 de maio de 2010, via internet, no site da Fundação Carlos Chagas e nos Postos de Inscrição credenciados pela Fundação Carlos Chagas, relacionados no Anexo III do Edital.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 6 de junho de 2010, no pe-ríodo matutino, e serão realizadas nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Barueri, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Lins, Marília, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Votuporanga.

O prazo de validade da Seleção Externa esgotar-se-á após 1 (um) ano a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do BANCO DO BRASIL S.A.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation