Divulgados os gabaritos oficiais das provas da Caixa, realizadas dia 16

Foram divulgados os gabaritos preliminares do concurso para técnico bancário da Caixa Econômica Federal.

Conforme edital de abertura, caso a análise dos recursos resulte na anulação de questão, a pontuação correspondente será atri-buída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

A Assessoria de Imprensa do organizador informou que a aplicação dos exames transcorreu de forma tranqüila, não sendo identificado qualquer incidente. Dos 451.523 inscritos, 342.702 candidatos compareceram, o que gerou um índice de 24,1% de faltosos.

Durante as três horas disponibilizadas para responder a 60 questões foram cobrados conteúdos de Conhecimentos Básicos (P1) e Específicos (P2), distribuídos pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ética, Atendimento, História e Estatuto da Caixa, Legislação Específica, Conhecimentos Bancários e Informática.

O participante que não zerar nenhuma das avaliações (P1) e (P2) e obtiver nota padronizada igual ou superior a 36 pontos (no polo) deve ter sua aprovação garantida.

A seleção destina-se à formação de cadastro de reserva, a ser aproveitado durante a validade da seleção, de um ano, podendo dobrar. O cargo, aberto a candidatos de nível médio, proporciona remuneração inicial de R$2.112, para jornada de 30 horas semanais. Os habilitados serão contratados pelo regime celetista. (Folha Dirigida)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation