Eletrobrás abre concurso para 483 vagas de nível superior

As Centrais Elétricas Brasileiras, a Eletrobrás, lançou na última quinta-feira (20), concurso para 483 vagas para formação de cadastro de reserva para cargos de nível superior – 29 delas são reservadas a deficientes. O salário inicial é de R$ 3.975,10, para jornada de 40 horas semanais.

As vagas são para administrador (90), economista (70), engenheiro eletricista (120) e analista de sistemas nas áreas de engenharia de software (64), funcional SAP-ERP (38), infra-estrutura (45), processo de negócios (45) e suporte Basis SAPR/3 (11).

As vagas são para Brasília ou Rio de Janeiro, mas segundo o edital, de acordo com as necessidades do órgão os aprovados poderão ser lotados em unidades de qualquer cidade do país.

As inscrições devem ser feitas de 25 de maio a 20 de junho pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 75.Candidatos inscritos no CadÚnico do Governo Federal membros de família de baixa renda terão isenção da taxa, que poderá ser solicitada de 25 a 27 de maio, no mesmo site das inscrições.

Os candidatos serão submetidos a provas objetiva e discursiva, marcadas para 27 de julho.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation