Pró-Saúde convoca candidatos para exames médicos e entrega de documentos

O Serviço Social de Saúde do Acre (Pró-Saúde) divulgou novo edital de convocação para exames médicos e entrega de documentos para os classificados no processo seletivo do ano passado. Aqueles que se declararam portadores de necessidades especiais também estão sendo chamados para perícia médica
Estão sendo convocados profissionais para diversos cargos em 13 municípios do Acre: Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Rio Branco, Senador Guiomard, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Porto Walter e Sena Madureira.

Para os exames laborato-riais os candidatos convocados deverão comparecer, em jejum de 12 horas, aos locais e datas publicados no edital. Para o exame admissional o candidato deverá comparecer ao local indicado munido dos seguintes exames laboratoriais e complementares: Hemograma Completo, Glicemia, Colesterol Total, VDRL, GGT.

Serão aceitos exames laboratoriais realizados na rede particular de saúde desde que conste identificação do local e assinatura do responsável técnico pelos procedimentos. (Agência Acre)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation