Processo seletivo para estagiários: divulgado gabarito oficial da prova objetiva

A Comissão do Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários – estudantes de Nível Superior da Comarca de Rio Branco -, divulgou na última segunda-feira (22), o gabarito oficial preliminar da prova objetiva.

A primeira fase da seleção, que consistiu na realização da prova objetiva e redação, ocorreu no último domingo (9), no campus da União Educacional do Norte (Uninorte). O certame registrou a inscrição de 1.262 candidatos. Destes, 817 validaram a inscrição e estiveram aptos à realização das provas. No domingo, segundo avaliação da Comissão, o comparecimento dos candidatos foi de aproximadamente 90%.

Conforme o Edital nº 06/2010, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (fls. 3 a 5), somente participarão da segunda fase os alunos que obtiverem média igual ou superior a 50% no cômputo geral da prova objetiva. Na segunda e última fase ocorrerá o exame de avaliação psicológica, que consistirá em exame psicotécnico, a ser realizado pela equipe de psicólogos do Judiciário, cuja data também será divulgada em breve.

O estágio terá duração de no mínimo seis meses, podendo ser estendido até a colação de grau do estudante. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira. A remuneração será de um salário mínimo, mais auxílio-transporte. O gabarito pode ser conferido através do site: www.tj.ac.gov.br

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation