PróSaúde divulga resultado final de concurso para médicos

O Serviço Social de Saúde do Acre, o Pró-Saúde, divulgou na tarde de ontem, 28, o resultado final na perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência e o resultado final no processo seletivo destinado a selecionar candidatos para provimento de 254 vagas e formação de cadastro reserva para os empregos de Fisioterapeuta, Físico Médico e Médico, em diversas especialidades.

A relação final dos candidatos qualificados na perícia médica como portadores de deficiência, está apresentada na seguinte ordem: emprego/especia-lidade/localidade de vaga, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na perícia médica estarão à disposição dos candidatos a partir do dia 31 de maio de 2010, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/prosaude2010.

São diversas especialidades médicas, como patologista, oncologia, proctologia, anestesista, otorrinolaringologia, entre outros, que vão ampliar o quadro de profissionais nas unidades de saúde pública mantidas pelo Governo do Estado em todo o Acre. Além de Rio Branco, foram aprovados candidatos dos municípios de Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro, Sena Madureira, Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Santa Rosa, Tarauacá, Xapuri e Manuel Urbano. (Agência Acre)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation