Secretaria da Saúde de Alagoas oferece 630 vagas

A Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Alagoas abriu as inscrições para 630 vagas temporárias de níveis fundamental, médio e superior – 5% são destinadas a portadores de deficiência. Os aprovados vão trabalhar por um período de 12 meses, que pode ser prorrogado por igual período, nas unidades de Maceió e Arapiraca (AL). Candidatos com nível fundamental podem se inscrever para os cargos de artífice copeiro, artífice cozinheiro, artífice eletricista e artífice pedreiro.

Para quem tem nível médio, há vagas de assistente de administração, técnico de enfermagem, técnico em laboratório, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho. Os candidatos com nível superior pode disputar vagas de administrador, assistente social, biomédico, bioquímico, contador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico em diversas especialidades, psicólogo, relações públicas e técnico em recursos humanos.

Os salários oferecidos variam de R$ 563,00 a R$ 2.492,25, dependendo da função. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de maio, através do site www.copeve.ufal.br. Não há taxa de inscrição. A seleção ocorrerá por meio de análise curricular.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation