SGA convoca candidatos do Detran para Rio Branco e Tarauacá

A Secretaria Adjunta de Pessoas (SGA) publicou no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira, 7, página 13, o edital de convocação para inspeção médica, entrega de documentos e posse dos candidatos aprovados no concurso do Detran para os municí-pios de Rio Branco e Tarauacá.

Para entrega de documentos, os candidatos convocados deverão comparecer no dia 1º de junho de 2010, das 8 às 12 horas e das 14 às17 horas no gabinete da diretoria-geral do Detran, no caso do município de Rio Branco.

Em Tarauacá o candidato deve entregar os documentos na 2ª Ciretran (Rua Floriano Peixoto, n.º 1090). A posse dos candidatos também ocorrerá dia 1º de junho nos mesmos endereços.

Os candidatos deverão apresentar a documentação especificada em envelope com o nome do candidato, cargo e cidade devendo providenciar, às suas expensas, os exames especificados, emitidos em até 180 dias anteriores à sua realização.

Após obterem todos os laudos médicos nas devidas especialidades, os candidatos da cidade de Rio Branco deverão se dirigir a Junta Médica Oficial do Estado, sito à Rua Coronel Alexandrino, 157 – Bosque, no período de 24 a 26 de maio de 2010, no horário das 8h às 11h, para inspeção médica, munidos do documento de identidade original, de acordo com o item 5 do edital.

O candidato da cidade de Tarauacá deverá se dirigir à Junta Médica Oficial de Cruzeiro do Sul, sito à Rua Leopoldo de Bulhões, 216- Bairro do Alumínio, no período de 24 a 25 de maio de 2010, para agendamento da inspeção médica, que será realizada no dia 26 de maio de 2010, munido do documento de identidade original, de acordo com o item 5 do edital.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation