SGA convoca novos candidatos do concurso do Detran

A Secretaria Adjunta de Pessoas (SGA) publicou no Diário Oficial do Estado de ontem, 26, o edital de convocação para inspeção médica, entrega de documentos e posse dos candidatos aprovados no concurso do Detran para os municípios de Acrelândia, Cruzeiro do Sul, Brasiéia e Rio Branco.

Para entrega de documentos, os candidatos convocados deverão comparecer no dia 18 de junho de 2010, das 8 às 12 horas e das 14 às17 horas. Os locais de comparecimento variam de acordo com o município: Acrelândia (11ª Ciretran – Avenida Brasil, nº 1886 – Centro); Brasiléia (6ª Ciretran – Rua Pref. Rolando Moreira – Centro); Cruzeiro do Sul (1 ª Ciretran – Rua Boulevard Thaumaturgo, nº 1180); Rio Branco (Secretaria Adjunta de Pessoas – Diretoria de Desenvolvimento: Avenida Getúlio Vargas, n° 232 – 1º andar, Palácio das Secretarias, Centro).

Os candidatos deverão apresentar a documentação, especificada no item 1.2 do edital, em envelope com o nome do candidato, cargo e cidade devendo providenciar, às suas expensas, os exames emitidos em até 180 dias anteriores à sua realização.

Após obterem todos os laudos médicos nas devidas especialidades, os candidatos das cidades de Acrelândia, Brasiléia e Rio Branco deverão se dirigir à Junta Médica Oficial do Estado, situada na Rua Coronel Alexandrino, 157 – Bosque, no dia 14 junho de 2010, no horário das 8h às 11h, para inspeção médica, munidos do documento de identidade original, de acordo com o item 5 do edital.

Os candidatos da cidade de Cruzeiro do Sul deverão se dirigir à Junta Médica Oficial de Cruzeiro do Sul, situada na Rua Leopoldo de Bulhões, 216 – Bairro do Alumínio, no dia 14 de junho de 2010, para agendamento da inspeção médica, que será realizada no dia 16 de maio de 2010, munidos dos documentos de identidade original, que também conta no item 5 do edital. (Agência Acre)

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation