Amazônia e Pé de Ouro decidem aberto em jogo das “divisões do Futsal”

Amazônia, equipe que vai disputar a Segunda Divisão, contra o Pé de Ouro, equipe que subiu para a Primeira Divisão do Campeonato Estadual de Futsal, irão colocar em disputa quem está melhor preparado para o restante da temporada logo mais quando as duas entram em quadra, no ginásio Álvaro Dantas, para disputar a decisão do Campeonato Aberto de Futsal, a partir das 20h.

A Federação fez questão de providenciar todos os detalhes, inclusive o pedido policiamento para dar tranqüilidade aos torcedores e jogadores. “A competição foi boa, lamentamos apenas um WO, num fato isolado”, afirmou Auzemir Martins, presidente da entidade. A premiação do Aberto é de R$ 2 mil para o campeão e R$ 1 mil para o vice, além de troféus e medalhas.

Se existe algum favorito ao título esse é o Pé de Ouro. A equipe tem o melhor ataque, a melhor defesa, os três artilheiros da competição, isso sem mencionar que é o único invicto da competição. Gessé (11 gols), Sapo (9 gols), Buiu (9 gols), são os artilheiros do Pé de Ouro, enquanto Edmundo, com seis gols, é o melhor atacante do Amazônia.

Para a arbitragem será de Josimar Almeida e Janilda Melo, escolhidos como os melhores da competição, terão o difícil compromisso de comandar o “clássico das Divisões”. Vale lembrar que foram realizados 79 jogos, com 464 gols envolvendo 40 equipes.

Handebol – Antes da final do Aberto, será disputada a semifinal do masculino do Handebol, envolvendo AABB e Cean, a partir das 18h30. No sábado os outros três jogos pelas semifinais (masculino e feminino) terão continuidade novamente no ginásio Álvaro Dantas, a partir das 14h. Os jogos são os seguintes: Assermurb x Cean (feminino), Universitário x AABB (feminino), e Assermurb x Alto Acre (masculino).

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation