Bola Murcha ([email protected])

AABB – A AABB está preparando a vinda do ex-técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Fernando Fer-retti no próximo dia 5, juntamente com o jogador da Seleção, Chico, atualmente defendendo o Malwee. A programação de Ferretti está dividido em manhã (parte teórica no auditório da Uninorte) e a noite no ginásio da AABB (parte tática).

AABB II – As inscrições, no valor de R$ 50, estão abertas para a população interessada, especialmente técnicos. O local de inscrição é a secretaria da AABB e as informações podem ser tiradas pelos telefones 3226-2442 e 9987-6689.

Sesi – O Sesi trouxe o superintendente de Esportes de São Paulo, André Luiz, para ministrar curso para o projeto “Atleta do Futuro”, que iniciou na tarde de ontem e se estenderá até o próximo domingo. O objetivo é preparar os atletas visando as Olimpíadas no Brasil, em 2016, em todo o país. O projeto atende crianças e adolescentes entre 6 a 17 anos.

Futsal – Na última quinta-feira foram disputadas as finais do Campeonato Estadual de Futsal Sub-10 e Sub-12, com a AABB e o Pé de Ouro/Metal decidindo em ambas. No Sub-10 o Pé de Ouro levou a melhor, vencendo por 2 a 1, porém a AABB deu o troco no Sub-12, com empate em 4 a 4 no tempo normal, novamente empate sem gols na prorrogação e vitória para a equipe bancária na cobrança de penalidades, por 4 a 3.

Sócio-torcedor no Estrelão – O Rio Branco FC lançou na manhã de ontem o Sócio-Torcedor, com o objetivo de angariar mais sócios para o clube, além de capitalizar para as competições regionais e nacionais. O Projeto também visará dar mais comodidades para seus associados, além de brindes e descontos. O endereço para mais informações é www.glorioso estrelao.com.br.

Arrancadão – A Federação de Esportes Radicais anunciou para este sábado, a partir das 17h, a realização do Arrancadão de Carros, no estacionamento do estádio Arena da Floresta. Em disputa estará o duelo entre acreanos e rondonienses para saber quem tem os “carros mais envenenados” entre os dois estados.

Infantil – O Campeonato Infantil da FFAC começa neste sábado com cinco jogos. Confira quais são eles: Rio Branco x Paulão (8h), Floresta x Juventus (9h30), Plácido de Castro x Flamenguinho (11h), Vasco da Gama x São Francisco (15h) e Atlético Acreano x Amazônia (16h30).

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation