X

COPA BANCÁRIA: esquenta a briga por uma vaga nas semifinais

A penúltima rodada da fase classificatória da Copa Bancária de Futsal realizada sábado, no ginásio bancário da AABB, apresentou vitórias do Banco da Amazônia e HSBC-ABN Real e um empate entre Bradesco Bosque e Banco do Brasil Bosque.

A rodada começou com a boa vitória do HSBC-ABN Real diante da Caixa Econômica Federal pelo placar de 9 a 4. Mesmo com a vitória o time privado precisa vencer bem seu próximo compromisso contra BB Fronteira e torcer ainda por tropeço do BB Aquiry para conquistar uma das vagas do Grupo 1.

A rodada de sábado prosseguiu com o empate entre Bradesco Bosque e Banco do Brasil Bosque. O jogo foi bastante equilibrado e nervoso, com as duas equipes se alternando no placar. O resultado desse equilíbrio e disputa foram três expulsões e um empate de 4 a 4.

Com o resultado, o Bradesco garantiu vaga nas semifinais – primeiro colocado do Grupo 2. O Banco do Brasil Bosque encerrou seus jogos na fase classificatória na liderança do Grupo 1,  mas corre risco de não se classificar, pois pode ser ultrapassado na última rodada por Banco do Brasil Aquiry e Banco da Amazônia.

No fechamento da rodada, o Banco da Amazônia conseguiu a segunda vitória na competição – ambas por goleada – assumindo a vice-liderança do Grupo 1, com seis pontos ganhos, um a menos que o líder Banco do Brasil Bosque.

Recursos – O Banco do Brasil Bosque protocolou ontem (24) com recurso requerendo os pontos da partida diante do Bradesco Bosque. O clube alega irregularidade na inscrição do goleiro Romero César.
Também ontem, os dirigentes da Caixa Econômica, também alega irregularidade na inscrição de um atleta (Richard Leitão – HSBC ABN Real), apresentou recurso na secretaria do Sindicato. (Assessoria)

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: