Copa Bancária teve média 12 gols na 1ª rodada

A primeira rodada da Copa Bancária de Futsal proporcionou uma chuva de gols aos torcedores presentes no último sábado as dependências do ginásio bancário da AABB. A rodada inaugural registrou 36 gols em três partidas – média 12 gols por jogo.

No jogo de abertura do torneio, o Bradesco Bosque acabou surpreendido, perdendo para o Banco do Brasil Aquiry pelo placar de 3 a 2.

A rodada prosseguiu com o confronto caseiro entre Banco do Brasil Bosque e Banco do Brasil Fronteira. O time da Capital mostrou mais consistência durante o transcorrer de partida e venceu pelo placar de 10 a 5. Com quatro gols cada, Ismael e Neném comandaram a vitória do time do BB Bosque.

No fechamento da rodada, o Banco da Amazônia aplicou uma das maio-res goleada da história da competição, ao vencer a Caixa Econômica Federal pelo placar de 16 a 0. Reginaldo, Charles, Ronaldo e Roberval comandaram a goleada do time verde.

O torneio prossegue no próximo sábado com a segunda rodada da fase classificatória. Veja os confrontos abaixo:

2ª RODADA – DATA 15.05.2010: 14h – BB FRONTEIRA X BB AQUIRY; 15h – CAIXA X BB BOSQUE; 16h – BRADESCO X HSBC – ABN REAL. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation