X

Fátima conquista o feminino no Circuito de Tênis

O Circuito de Tênis de Quadra, ainda na sua primeira etapa, sagrou ontem à campeã do Feminino em decisão equilibrada na quadra do Círculo Militar de Rio Branco. Fátima garantiu o título apenas no tié break do 3º set, vencendo na final Juliana, pelos placares de 6/4, 3/6 e 10/7, em mais de uma hora de jogo.

Além do feminino, foram realizados jogos pela 2ª e 3ª Classe do Circuito. O único jogo programado para a 1ª Classe, Vinícius ganhou de Zezinho por WO, se poupando para a segunda rodada da competição. Quem também se beneficiou com um WO foi Leandro sobre Riquinho, porém adiantando seu jogo enfrentou Júlio, perdendo com parciais de 6/1 e 6/2.

No jogo mais equilibrado do dia, os veteranos do tênis acreano, Joafran e Macedo fizeram um confronto que durou quase duas horas, na manhã desta quinta-feira, pela 3ª Classe. Macedo bem que iniciou melhor, vencendo o 1º set por 6/4, porém o preparo físico e o melhor momento proporcionaram a virada para Joafran, vencendo os outros dois sets por 6/3 e 10/6. A noite, os amantes do esporte também puderam ver o “torpedo” – pela velocidade da bola – Marinho derrotar o canhoto Lauro pela 2ª Classe, no melhor jogo do período em sets diretos: 6/4 e 6/4.

Outros jogos realizados, os placares foram os seguintes: Leonardo 6/3 e 6/2 João Paulo (2ª classe), Wilson 2/6, 7/5 e 6/10 Rodrigo (3ª classe), Ali Azad 6/3 e 6/4 João Bosco (3ª classe) e Marion 6/1 e 6/2 Luciana (Iniciante).

A programação desta sexta-feira é a seguinte: Marinho x Ramiro (2ª Classe), Sturza x Danilo/RO (2ª Classe), Chupeta x Vinícius (1ª Classe), Marcos Yomura x Carlos Eduardo (1ª Classe), Sérgio Bórzio x Klerison, o “Théo” (1ª Classe) e Solano x Americano/RO (1ª Classe).

 

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: