Final do Aberto de Futsal muda para o Álvaro Dantas

A direção da Federação Acreana de Futsal tentou viabilizar a realização do Campeonato Aberto de Futsal para o ginásio Rui Lima do Nascimento, no Sesi, porém devido o Jogos Industriários, na modalidade de voleibol, a decisão foi transferida para o ginásio Álvaro Dantas, a partir das 20h desta sexta-feira.
“Amanhã (hoje) estaremos encaminhando o pedido de policiamento para o Ginásio Álvaro Dantas para garantir a segurança dos torcedores”, explicou Auzemir Martins, presidente da Federação de Futsal. Na preliminar da final, será disputada a semifinal do masculino de handebol, às 19h, envolvendo a AABB e o Cean.

Errata – Auzemir explicou que na recontagem dos gols assinalados, Gessê, ala do Pé de Ouro, realmente é o artilheiro do Aberto, porém com “apenas” 11 gols e não os 23 anunciados pela reportagem. A disputa pela artilharia é caseira, envolvendo Sapo (9 gols) e Buiu (8 gols), ambos do Pé de Ouro.

Base – O Sub-10 entra na sua fase decisiva, nesta terça-feira, a partir das 18h30, no ginásio da Escola do Sesi. Serão disputadas as duas finais da categoria, envolvendo Escolinha da PM x Pé de Ouro e AABB x Bangu. A direção da competição afirmou que no caso de empate no tempo normal haverá prorrogação e em caso de novo empate os finalistas serão conhecidos nas cobranças de penalidades máxima.

Na sequência da noite serão disputadas duas partidas pelo Estadual Sub-12, no mesmo local. Confira quais serão os jogos: Amazônia x Escolinha da PM e Colégio Ame x Jóia de Cristo.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation