Galo encontra “cérebro” para enfrentar o Náuas

Recém contratado do Ceilândia/DF, o meia esquerda Fábio Pontes chegou para ser o “cérebro” do Atlético Acrea-no na fase final do Campeonato Estadual Acreano. E nos dois primeiros coletivos realizados pelo jogador, tem agradado muito ao técnico Gilmar Sales. O meia está confirmado para estrear no domingo, no estádio Arena da Floresta, quando joga sua primeira semi contra o Náuas.
Galo1405
“É um jogador experiente que deu muita qualidade ao nosso ataque e que procurávamos um jogador com as suas características desde o início do Estadual”, ressaltou Gilmar. E é o próprio jogador quem passa confiança sobre o grupo que encontrou: “encontrei muita qualidade, fiquei feliz com o que vi e acreditando no sucesso do nosso objetivo: o título”, disse Fábio.

O jogador chega com um currículo invejável. Só os títulos estaduais, Fábio possui do Paraná (Atlético Paranaense), Distrito Federal (Brasiliense e Ceilândia), Rio Grande do Norte (ABC), além de ascensão da série C para a B e o título na Arábia Saudita. “São alguns dos títulos que consegui na minha carreira”, afirma o jogador de 30 anos.

As únicas dúvidas ficam por conta dos substitutos do volante Araújo e do atacante Ailton. O mais provável é que Dinho, que fez excelente jogo contra o Rio Branco, seja confirmado. “Estou entre Dinho e Bruno, o que perdemos, pois o Ailton volta para marcar e os dois não tem característica defensiva”, explicou Gilmar. Na vaga de Araújo, a entrada será de Samuel. “Mas vamos confirmar amanhã (hoje) no treino de apronto na Embrapa”.

Porém caso seja mesmo Dinho, o jogador fez questão de afirmar que o momento é de doação. “Vou atacar, mas também com a obrigação de marcar, claro que a minha principal arma é a velocidade, mas o que for preciso para ajudar o Atlético vou fazer”, afirmou.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation