Jonilson e Ronaldo vencem Copa de Dominó

Após cinco horas de competição, a dupla formada por Jonilson e Ronaldo venceram a XVI edição da tradicional copa de dominó da AABB, que contou com a participação de um grande número de duplas. O Destaque, além da dupla campeã ficou por conta da presença da participante Leidinha, única mulher a disputar o evento. Além dela, a dupla formada por Botelho e Luizinho, deficientes visuais, chamaram bastante a atenção.

Quando foram definidas as duplas finalistas, todos os presentes eram unânimes em afirmar que Graziane e Denir se-riam campeões. No entanto, esqueceram de combinar com Jonilson e Ronaldo, que dominaram totalmente as partidas e venceram de forma incontestável. A dupla formada for Davi e Bode ficou com a terceira colocação.

Resultado Final: Jonilson e Ronaldo – 1º lugar

Premiação: R$ 500,00 (quinhentos reais), mais tabuleiros.

Denir e Graziane – 2º lugar

Premiação: R$ 300,00 (trezentos reais), mais medalhas.
Davi e Bode – 3º lugar
Premiação: Medalhas
Quando foi definida as duplas finalistas, todos os presentes eram unamimes em afirmar que Graziane e Denir seriam campeões. No entanto, esqueceram de combinar com Lenilson e Ronaldo, que dominaram totalmente os jogos e venceram de forma incontestavel. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation