X

Tiago confirma força máxima contra o Juventus

O técnico Tiago Nunes confirmou que pretende utilizar força máxima contra o AC Juventus na primeira partida da semi do Estadual, no estádio Arena da Floresta. Somente o recém-chegado lateral direito Clauber, é que será poupado, mas deve ir para o banco, o que ainda não foi confirmado.

A principal mudança que será sentida é no ataque, com Evilásio e Juliano César fazendo a dupla. Outra mudança será na defesa, pois Rizzo, estreante do último final de semana, fará o trio de defesa com Marquinhos Costa e Rafael. Na esquerda, apesar dos dois gols de Ivan, o mais provável é que entre Esquerdinha, enquanto na direita mantêm-se Ley.

Tarauacá – O técnico Tiago Nunes afirmou que afastou os jogadores Rogério Tarauacá e Diego do elenco, mas ambos continuam sendo atletas do clube. “Eles continuam sendo funcionários do clube, mas não fazem mais parte deste grupo de trabalho. Estão a disposição da diretoria”, afirmou.

A explicação de Tiago deu-se pela especulação de que o atacante estaria acionando um advogado para entrar contra o Rio Branco, pelo fato de que a quebra de contrato implicaria numa multa estimada em torno de R$ 500 mil. O jogador não foi encontrado, mas o clube nega que Tarauacá tenha sido demitido e sim afastado.

Barrado no baile – Previsto para o treino de apronto do Rio Branco FC ser realizado na sexta-feira à tarde no estádio da Federação, o técnico Tiago foi informado que ele não poderia entrar, o treino foi mantido no estádio José de Melo. “Não critiquei diretamente o presidente. Critiquei sim pelas atitudes arbitrárias de mudar o regulamento”, disse o técnico. “Fui informado pelo Natal que me passou da proibição da minha entrada”, afirmou.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: