Vinícius leva para o terceiro set confronto com Chupeta

Parado por um longo período do tênis, Vinícius, que chegou a despontar como uma das promessas do tênis acreano, retornou dando muito trabalho para o número 1 do ranking acreano, Chupeta. No confronto entre os dois tenistas, pela primeira etapa do Circuito Acreano de Tênis de Quadra, realizado nas quadras do Círculo Militar, o vencedor só foi conhecido no 3º set.

Com um jogo de fundo de quadra dos dois atletas, Vinícius conseguiu quebrar o serviço de Chupeta, vencendo por 6 a 3, porém o número 1 começou a acelerar a bola e o melhor preparo físico, para empatar no segundo, com 6 a 1. No terceiro set Vinícius acabou cedendo novamente uma quebra, permitindo a vitória de Chupeta por 6 a 3.

Também pela 1ª Classe, Serginho, um dos favoritos a decisão contra Théo, saiu do placar adverso de 5 a 3 no set inicial para fechar em 7 a 5. Sem apresentar o mesmo nível do primeiro set, Théo acabou cedendo uma quebra, permitindo que Serginho fechasse a partida em 6 a 3. No único jogo da 2ª classe, Marinho bem que iniciou melhor fechando o set inicial em 7 a 6, com 7/4 no tié break. No segundo o jogo foi equilibrado até 6 a 5, quando Marinho cedeu a quebra e no tié break acabou saindo do jogo permitindo a vitória de Ramiro por 10 a 1.

Neste sábado serão realizados jogos durante todo o dia com destaque para os seguintes jogos: Serginho x (vencedor de SolanoxAmericano), na 1ªC; Chupeta x (vencedor de Marcos YomuraxCarlos Eduardo), 1ªC; Júlio x (vencedor de Sérgio MurataxSturza), na 2ªC; Ali x Hugo, na 3ªC; Alex x Leonardo, na 2ªC; Joafran (vencedor de NonatoxRodrigo), na 3ªC. A direção do torneio confirmou as finais para o domingo pela manhã.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation