X

Alex Nogueira faz show de humor nesta sexta e sábado

Nesta sexta e sábado, dias 14 e 15, você tem um compromisso imperdível com o bom humor. Direto dos palcos de Fortaleza (CE), o humorista Alex Nogueira faz a sua segunda apresentação de pia-das, músicas e paródias em Rio Branco. Será uma dose completamente diferente da nova fórmula do Alexotan: um remédio contra o mau humor, altamente recomendado para quem quer ter dor de barriga de tantas risadas.
O show será no Teatrão, Avenida Getúlio Vargas, a partir das 21h na sexta, e às 20h no sábado. As entradas já estão à venda na Livraria Nobel e nas lojas Zinguer, somente para maiores de 12 anos. O evento está sendo trazido pela Neco Produções.

A expectativa para o show é imensa, afinal, trata-se de uma das maiores sensações do humor nordestino, que já conta no seu currículo com apresentações no Domingão do Faustão (Globo) e no Show do Tom (Record). Segundo o produtor Neco Filho, Alex Nogueira promete muitos atrativos inusitados, entre piadas novas, canções bem ‘diferentes’ e até três transformações de personagens. “Ele é muito bom, com um número bem original. Com certeza será um sucesso”, completou o produtor.

Para continuar com os shows de humor na cidade, a Neco Produções ainda pretende trazer em julho ou agosto, depois da Copa do Mundo, o humorista Saulo Laranjeiro, aquele deputado ‘superhonesto’ de A Praça é Nossa (SBT).

Maiores informações sobre os eventos da Neco Produção pelo telefone 9976-2022. 

 

 

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: