Caixa inaugura Posto de Atendimento pioneiro no País

A Caixa inaugurou, hoje sexta-feira (14), às 9h, o Posto de Atendimento Bancário Imobiliária Fortaleza.

caixa_inaugura

Localizado na Avenida Ceará 2373, no Centro, anexo à Imobiliária Fortaleza, a unidade conta com 37,75 metros quadrados, e foi construída especialmente para atender a crescente demanda da população por financiamento habitacional da Capital. A equipe da agência inicialmente é composta por três empregados Amilian Magalhães (Gerente), Faisã Leite Ferraz (caixa), Francisco Paulo (técnico) e colaboradores.

A imobiliária Fortaleza que se tornou a partir de 2007 o primeiro correspondente bancário imobiliário da CAIXA na Região Norte; continua seu pioneirismo tornando-se a primeira imobiliária do país a dispor de uma estrutura de agencia da CAIXA em suas instalações.

Para o superintendente regional Aurélio Cruz, “a grande expansão do crédito imobiliário no nosso Estado e a forte parceria existente com a Imobiliária Fortaleza, contribuiu para a nossa decisão de implantar esse projeto pioneiro, colocando mais uma vez o Acre na vanguarda do País e com certeza contribuindo para a melhoria no atendimento dos cidadãos que utilizam os serviços da CAIXA”.

A nova unidade da CAIXA veio se juntar a mais de 30 mil pontos de atendimento do banco em todo o país, que, além dos produtos bancários tradicionais, dentre eles conta-corrente e poupança e outros serviços diferenciados, como Fundos de Investimento, CDB, Previdência Privada e seguros em geral, também possibilita acesso dos trabalhadores aos benefícios sociais do Governo Federal, como o Bolsa-Família, FGTS, Seguro Desemprego e PIS.

Hoje, o estado do Acre possui mais de 80 canais de atendimento da Caixa: nove unidades próprias, 21 unidades lotéricas, cinco Terminais de Auto-atendimento, Salas Externa de Auto-atendimento , 45 correspondentes Caixa Aqui atuando nos seguimentos de pagamentos e recebimentos de contas, crédito imobiliário, crediário varejista e micro crédito.

Números que impressionam:

Os números do Acre fecharam abril de 2009 com R$ 7.274.413,02. E 2010 abril com R$ 18.612.197,63 registrando um aumento de 140,4%. O ACRE caminha seu crescimento superior à média nacional.

Crescimento, com sustentabilidade financeira e responsabilidade social, objetivos estabelecidos em seu planejamento estratégico. (Assessoria de Imprensa da Caixa Econômica Federal

Assuntos desta notícia


Join the Conversation