Definida data do Feirão da Casa Própria em Rio Branco

Os candidatos à compra da casa própria já podem se preparar e ir separando a documentação. Nos dias 11, 12 e 13 de junho será realizado o 6º Feirão da Casa Própria, que em Rio Branco terá sua terceira edição.

Em conjunto com diversos parceiros o evento será realizado no Sebrae. A Caixa Econômica Federal estima ofertar mais de 2000 imóveis somente na Capital do Acre.

A principal vantagem do Feirão é a oferta de diversos serviços ligados à compra e venda de imóveis, já que os diversos atores estarão reunidos em um único lugar (vendedores, compradores, imobiliárias, construtoras e a Caixa como agente financeiro para viabilizar a realização dos negócios).

Nos feirões da casa própria os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios para a aquisição imóveis na planta, novos, e usados com financiamento de até 100% do valor do imóvel. Cerca de seis mil empregados da Caixa, especialistas em habitação, estarão prestando atendimento, a cada dia, nas agências da Caixa instaladas em cada feirão pelo país.

Outra opção na internet é o simulador habitacional, disponível no portal do banco (www.caixa.gov.br), onde é possível calcular e visualizar vários cenários e valores e ainda escolher a opção que mais se encaixa no rendimento familiar. Uma ótima ferramenta para os interessados se dirigirem ao feirão sabendo a sua real capacidade de compra. (Ascom Caixa)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation