Feirão da caixa de Rio Branco (AC) apresenta primeiros expositores

Serão moradias novas, usadas e na planta à disposição dos visitantes
caixaf2005A cidade de Rio Branco sediará o Feirão da Casa Própria  nos dias 11,12 e 13 de junho, no centro empresarial SEBRAE na avenida Ceará. O funcionamento será na sexta dia 11 a partir das 17h, já no sábado e domingo terá seu inicio as 09h, em todos os dias encerrará o atendimento as 22h.

O Feirão de Rio Branco conta com a participação ja confirmada das construtoras, dentre elas Logos Arquitetura e Construção, Albuquerque Construtora, BS Construtora e Ipê; As imobiliárias que estarão ofertando dezenas de imóveis novos, usados e na planta; dentre elas AI Empreendimentos, ARRAS, Fortaleza, IPÊ, MCM Imóveis, Noel Empreendimentos e Rio. E parceiros institucionais como a Prefeitura, Governo do Estado e o Creci dentre outros ocuparão uma área de aproximadamente 4 mil metros quadrados.

Neste ano o Feirão da Casa Própria terá um “vizinho ilustre” a FENACON Feira de Negócios da Construção civil do Acre, que será realizada antecipadamente este ano no estacionamento do SEBRAE. Com a presença das maiores empresas de comércio e serviços ligados a diversos segmentos alem de parque para as crianças e praça de alimentação. 

A CAIXA espera movimentar durante os quatro dias de evento recursos da ordem de R$ 170 milhões. O Feirão da Caixa reúne em um único espaço todos os agentes da cadeia da habitação como construtoras, corretores, cartórios e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar e liberar os financiamentos. Durante a feira, será possível fazer a avaliação de crédito e obter uma carta de crédito.

Atendimento

Um total de 40 colaboradores e gerentes da CAIXA, especialistas em habitação, estarão prestando atendimento, todos os dias, em duas grandes células no centro do Ginásio. Os empregados  prestarão informações aos interessados sobre as linhas de crédito, efetuarão simulações do valor de financiamento, aprovação dos créditos, dentre outros serviços.

Para fazer a avaliação de crédito é indispensável que o visitante apresente, além dos documentos de identidade e CPF, um comprovante de residência e os três últimos contracheques. Para renda informal, serão pedidos extratos bancários ou fatura dos três últimos meses do cartão de crédito.

Além do feirão, os interessados podem obter informações pela Central de Telemarketing da CAIXA, telefone 0800-726-0101, disponível 24 horas. Quem tem acesso à Internet nem precisa sair de casa, pois o banco disponibiliza o sítio www.feirao.caixa.gov.br.

Outra opção na internet é o próprio site da Caixa (www.caixa.gov.br), onde é possível simular e analisar os vários cenários e valores e ainda escolher a opção que melhor se encaixe no orçamento familiar.

Para o superintendente regional da Caixa, Aurelio Cruz, a aquisição da casa própria é uma decisão muito importante. “As pessoas devem avaliar as opções de imóveis com bastante tranqüilidade. A carta de crédito emitida pela Caixa durante o Feirão terá validade de trinta dias, podendo eventualmente ser prorrogada por mais trinta. Assim, se ela não encontrar um imóvel aqui poderá buscá-lo no mercado posteriormente.”  (Assessoria/Caixa)

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation