X

Governador agradece Ranzi por tempo em que assumiu como interino

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Pedro Ranzi, recebeu no final da segunda-feira, 10, a visita de cortesia do governador do Estado Arnóbio Marques.

“Quero somente agradecer pelo período em que o senhor tão bem me substituiu à frente do Governo do Estado do Acre, dedicando-se com tanto afinco a essa incumbência. Em todos os setores do governo só tenho ouvido elogios a sua diplomacia e pela condução satisfatória dos compromissos institucionais”, destacou Arnóbio Marques.

O governador também entregou ao presidente do TJ/AC um álbum com o registro fotográfico das principais atividades da agenda governamental cumprida por Pedro Ranzi na última semana. 

“Sempre será uma honra para o Poder Judiciário cumprir o seu dever constitucional. Ficamos que tudo transcorreu dentro da maior normalidade possível”, avaliou o desembargador.

 Pedro Ranzi ocupou a função pelo impedimento do vice-governador, César Messias, e do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Edvaldo Magalhães, pré-candidatos às próximas eleições. Durante esse período, cumpriu diversos compromissos oficiais, realizou visitas e inspeções em Rio Branco e outros municípios do Acre. 

 Esta é a segunda vez que o atual presidente do TJ/AC assume o Governo do Estado. A primeira vez foi em dezembro de 2009. Na manhã desta segunda-feira (3), o ato de transferência de cargo foi conduzido pelo Chefe da Casa Civil, Edson Manchini, e prestigiado pelo corregedor geral da Justiça, desembargador Samoel Evangelista, pelo diretor-geral do TJ/AC, Carlos Afonso Andrade, assessores e servidores do TJ/AC. (AGÊNCIA TJ/AC)

 

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: