X

SGA divulga edital de candidatos classificados em concurso

O Governo do Estado, através da Secretaria Adjunta de Pessoas, divulgou no Diário Oficial desta sexta-feira, 7, o resultado final das provas objetivas para todos os cargos e ainda a convocação dos candidatos que se declararam portadores de deficiência para a perícia médica. O edital é referente ao concurso público destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos vagos de nível superior e de nível médio do quadro de pessoal permanente do Poder Executivo Estadual.

O edital consta o resultado final das provas objetivas, com nível, cargo, região, número da inscrição, nome em ordem alfabética e pontuação. O resultado provisório da perícia médica aos candidatos que se declararam portadores de deficiência será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.ipad.com.br/acre2010, na data provável de 13 de maio de 2010.

Núria Merched de Oliveira Guerreiro, secretária Adjunta de Pessoas, informa que após a realização da perícia médica, e do resultado da prova discursiva para o cargo de advogado autárquico será divulgado o edital com a classificação final e convocação dos candidatos aprovados.

Ainda de acordo com o edital, o IPAD divulgará as imagens das folhas de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, exceto a dos candidatos eliminados, na forma do item 11 do edital de abertura, no endereço eletrônico http://www.ipad.com.br/acre2010 – página de consulta do candidato, 24 horas após a divulgação do resultado final das provas objetivas. (Agência Acre)

Categories: Geral
paula: