“Venda Bem 2010” prepara empresários para competitividade

Realizado desde a última quarta-feira (27), o seminário “Venda Bem 2010” tem preparado os empresários acreanos para atuar de forma dinâmica e ética em um mercado que se torna cada vez mais competitivo. Com realização da E&A Consulting e com apóio da Federação do Comércio do Acre, o evento tem como palestrantes principais os especialistas Cláudio Tomanini e Cláudio Diogo.

Com encerramento hoje, o “Venda Bem 2010” espera reunir ao menos cinco mil empresários do Acre e Rondônia. Entre os assuntos a ser debatidos está a antecipação do planejamento estratégico, baseado em informações sobre os cenários econômicos e de mercado do Brasil e do mundo. Liderar equipes para vender mais e nego-ciar melhor. Outro tópico a ser enfatizados pelos especialistas está o uso de métodos e estratégias competitivos para fazer a diferença no mundo concorrencial.

No encontro os participantes vão poder conhecer mecanismos que aumentarão a lucratividade. Inovação também será outra palavra-chave a ser colocada em discussão. Com o mundo voltado para negócios que exijam a redução dos impactos am-bientais, os palestrantes apresentarão métodos sustentáveis para incrementar a competitividade. Outra forma de ampliar os ganhos, segundo os especialistas, é aumentar a rede de relacionamentos para o fechamento de novos negócios.

O “Venda Bem 2010” conta com uma série de diferenciais especialmente desenvolvidos para que os empresários possam aproveitar ao máximo os três pilares do evento que são: conteúdo, relacionamento e negócios. O seminário acontece nas dependências da Firb/Faao.      

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation