X

Disfarçados de evangélicos invadem casa de professor Airton Rocha

Quatro homens armados invadiram na manhã de ontem, 19, a residência do professor Airton Rocha, localizada no bairro Estação Experimental.

Segundo informações de Airton Rocha, a campainha da casa tocou e a mulher dele, Maria Sueli foi atender a porta, do outro lado uma voz masculina afirmava que eram evangélicos que estavam evangelizando no bairro.

Quando a mulher abriu a porta quatro homens armados a renderam e a empurraram para dentro de casa.

Airton que estava saindo do quarto foi dominado pelos bandidos que amarraram e amordaçaram o casal e os trancaram em um cômodo da residência.

“Eles passaram a manhã dentro de casa entraram por volta das 9h e saíram às 13h, revirando tudo e queriam dinheiro. Acho que eram mais de quatro, porque um assaltante conversava por telefone com outro que supostamente estaria do lado de fora. Em um determinado momento, um caminhão de uma loja de eletrodoméstico parou em frente de casa, eles vieram entregar uns móveis que a minha mulher comprou, e o assaltante que estava ao celular mandou todo mundo ficar calado, por que tinha um caminhão de uma loja estacionado em frente de casa. Em seguida a campainha tocou várias vezes, minutos depois ouvimos o barulho do caminhão saindo”, contou Airton Rocha.

Depois de revirarem todos os cômodos da casa, os bandidos resolveram pegar vários objetos e dois notebooks, um Datashow, dois celulares, jóias, a quantia de R$ 500 e o veículo Fox que estava estacionado na garagem.

Segundo as vítimas, por volta das 13h os assaltantes foram embora e o casal ainda esperou mais alguns minutos, até se livrarem das amarras e chamar a polícia.

A primeira pessoa a chegar a casa foi o vereador Rodrigo Pinto que é genro de Airton Rocha, em seguida o delegado Cleilton Videira, do Grupo Antiassalto da Polícia Civil (Gapc) chegou e conversou com as vítimas. 

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: