Furta galinhas e durante fuga cai na frente de viatura da PM

Na madrugada de ontem, 29, Francisco Adriano Ferreira, 20 anos, morador do bairro Taquari foi vítima do maior azar de sua vida.
Galinha
O rapaz teria invadido o quintal de um morador da Rua Baquari, bairro Taquari, onde foi ao galinheiro e furtou três galinhas. O proprietário da casa estava dormindo, não percebeu o furto. Adriano, feliz da vida, abraçou as galinhas e pulou a cerca para fugir.

No exato momento em que o jovem pulava a cerca, uma guarnição da Polícia Militar, que realiza patrulhamento rotineiro, passava pelo local e Adriano caiu em frente à viatura.

Preso em flagrante, o rapaz não soltou as galinhas e nem reagiu a prisão. Somente pediu aos policiais que não o algemasse que ele não pretendia fugir e explicaria tudo quando chegasse à delegacia.

Encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), o acusado em nenhum momento soltou as galinhas e ainda acariciava as mesmas.

Na delegacia, Adriano afirmou aos policiais que nem tudo que aparenta ser, é, alegando que entre ele e as galinhas existia um caso de amor. “Assumo que sou usuário de crack, mas sou incapaz de fazer mal a uma galinha dessas. Vocês podem não acreditar, mas eu amo essas galinhas. Para ter uma idéia do meu amor, eu só caí em frente da viatura porque quando eu estava pulando a cerca para não machucar meus amores. Findei esbarrando em um toco e me joguei no chão”, contou o acusado. Ao ser levado para a cela Adriano fez o último apelo: “por favor, deixa as galinhas virem comigo”.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation