Incêndio destrói residência e deixa família de ferreiro desabrigada

O incêndio teve inicio por volta das 9hs desta terça-feira, 11, e em poucos minutos destruiu uma casa na Travessa São Luiz, Ramal da Castanheira, km 11, da Rodovia AC 40, sentido Rio Branco/Senador Guiomard.

fogo_1

A casa de propriedade do ferreiro Roberto da Silva Nascimento, 37 anos, que morava com a mulher e três filhos menores de idade.
Segundo informações do ferreiro, ele e a mulher saíram cedo de casa para irem trabalhar e deixaram os três filhos na casa de uma vizinha, que o casal pagava para cuidar das crianças.

“No momento do incêndio não havia ninguém em casa e deixamos somente uma geladeira ligada, não tenho a menor idéia do que causou o incêndio que destruiu o teto que abrigava minha família” lamentava o ferreiro.

Segundo informações vizinhos perceberam uma fumaça saindo da casa em seguida uma explosão e as chamas que em poucos minutos consumiram tudo.

Com ajuda de um caminhão pipa que passava no local na hora do sinistro, vizinhos ainda tentaram apagar o fogo o fogo enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros Militar.

Dois caminhões de combate a incêndio foram enviados para o local do sinistro, mas quando chegaram ao local já não havia muito a fazer.
Os Bombeiros conseguiram evitar que as chamas se propagassem e atingissem as residências vizinhas.

A família ficou somente com a roupa do corpo, se alguém poder ajuda deve entrar em contato através do telefone da vítima. 9973.5558

fogo_2 fogo_3

fogo_4 fogo_5

fogo_6

Assuntos desta notícia


Join the Conversation