Jovem que espancou a mãe sai da pousada e tenta matar irmão

Josiel Minguins da Araújo, 19 anos, o “Dodi”, apreendido no ano passado e encaminhado a Pousada do Menor por ter espancado a própria mãe á pauladas foi liberado no inicio deste mês, Josiel Araújo foi beneficiado para cumprir o restante da pena em liberdade e retornou para sua cidade natal Brasiléia, fronteira com a Bolívia.

espancam

Apesar de ter espancado a própria mãe, a família de Josiel resolveu passar uma borracha no passado e apostou em sua recuperação o recebendo com carinho em casa.

Mas no fim de semana passado Josiel revelou que o sistema de reclusão e o centro de recuperação social, mesmo dedicado a um menor de idade não o recuperou.

Após uma discussão banal com um irmão, Josiel se apossou de uma faca e tentou matar o irmão, somente não conseguindo concretizar o intento devido a intervenção de familiares.

Revoltado por não conseguir matar o irmão, “Dodi” de posse de um pedaço de madeira investiu contra um cunhado que foi atingido com um golpe.
Visivelmente transtornado, o jovem invadiu uma padaria próxima a sua residência e passou a quebrar tudo que via pela frente.

Com ajuda de funcionários o proprietário do estabelecimento comercial conseguiu dominar o rapaz que foi detido e entregue a uma equipe de policiais militares que o encaminhou a Delegacia Central daquela cidade, onde o acusado foi indiciado por tentativa de homicídio, agressão física com lesões leves e invasão de domicilio com prejuízos materiais.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation