Manobra errada de motorista de veículo causa acidente na Avenida Ceará

Na noite de sexta-feira, 07, o motorista Regis Augusto, 26 anos, que conduzia o veículo, placas NAB 4258, na Avenida Ceará realizou uma manobra em local proibido causando um acidente envolvendo o piloto da motocicleta Marcos Antonio Paiva da Silva, 39 anos, que sofreu fratura exposta  na perna esquerda.

merrada

Segundo informações de testemunhas, o motorista do carro  trafegava na Avenida Ceará, sentido bairro/centro  quando nas proximidades do Banco Real teria feito conversão para a esquerda na tentativa de acessar a Rua Marechal Deodoro.

Ocorre que no local é proibido fazer conversão a esquerda e ao fazê-lo o condutor do carro colidiu com a motocicleta que trafegava no sentido oposto.

O piloto da moto caiu e sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.

O motorista do veículo permaneceu no local do acidente de onde chamou socorro para a vítima e aguardou a chegada do policiamento de trânsito.

Regis Augusto alegou que não sabia e não percebeu a sinalização de proibido entrar a esquerda.

merrada1

merrada2

merrada3

merrada4

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation