Marido espanca mulher e é agredido por três desconhecidos

Antonio e Maria passaram  o domingo consumindo bebida alcoólica em um bar, depois de embriagado, o marido espanca a mulher, a cena revoltou três homens. ainda não identificados, que agrediram Antonio a socos e pontapés.

espanca_mulher

O casal Antonio Ferreira da Silva, 36 anos e Maria Silvânia Gomes Ferreira, 31 anos, moradores do bairro Seis de Agosto, decidiram passar o domingo, 30 na companhia de amigos consumindo bebida alcoólica em um bar localizado no Ramal Judia.

No final da tarde, Maria chamou o marido para retornar para casa, Antonio queria ficar mais um pouco no bar e a mulher insistiu alegando que os filhos estavam sozinhos.

No meio do caminho, o casal começou uma discussão e Antonio passou a espancar violentamente Maria que acabou desmaiando.

Segundo informações, no momento em que Antonio  espancava a  mulher, três rapazes que estavam em duas motocicletas iam passando e resolveram apartar a briga, mas Antonio aplicou um soco no rosto de um jovem que tentava separar a briga entre o casal.

Revoltados, os três rapazes, que não foram identificados, passaram a agredir Antonio com socos, pontapés e pauladas.

Quando perceberam que Antonio havia desmaiado, os desconhecidos subiram nas motos e fugiram antes da chegada da polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Os rapazes que agrediram Antonio não foram identificados pela polícia.

espanca_mulher_2 espanca_mulher_3

espanca_mulher_4

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation