X

Ofende vizinha e leva paulada

O diarista Sebastião Reinaldo Duarte, 42, morador da Rua Campo Grande, bairro Montanhês, foi preso por policiais militares do 5° Batalhão e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) sob acusação de agredir moralmente a dona-de-casa Corina Fernandes Machado, 45 anos, que é vizinha do acusado.

Segundo informações da polícia, na tarde de domingo, 16, Sebastião foi até a residência da vizinha e sem qualquer motivo aparente começou a agredi-la verbalmente.

O trabalhador José Maria da Silva, 34 anos, marido de Corina Machado saiu de dentro da residência e mandou Sebastião Duarte respeitar a mulher, mas Sebastião continuou agredindo Corina com palavras de baixo calão, ofensas e calúnias.

Revoltado, José Maria armou-se com um pedaço de pau e golpeou Sebastião que revidou a agressão e os dois partiram para uma luta corporal.

A polícia foi chamada por vizinhos e após conversar com os envolvidos na briga encaminhou Sebastião ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico e após receber alta foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: