“Os adversários estão incomodados”, afirma Rodrigo Pinto

camara_1

Pré-candidato ao Governo do Estado afirma que está recebendo apoio em todos os municípios do Acre

O vereador Rodrigo Pinto (PMDB) afirmou na sessão desta terça-feira, 11, na Câmara de Rio Branco, que não existe nenhum movimento para a retirada de sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Ele disse que vem recebendo apoio e que esse projeto incomoda os adversários.

“Afirmo categoricamente que em nenhum momento o PMDB esteve reunido para tratar sobre a retirada da minha pré-candidatura. Pelo contrário, o PMDB nunca esteve tão preparado para uma disputa. Essas notícias são os meus adversários que estão incomodados e tentam nos prejudicar”, disse. 

Rodrigo Pinto afirmou que sua pré-candidatura incomoda os adversários e por isso, muitos boatos estão surgindo. “Eu sou uma ameaça real Frente Popular, por isso, tanto desespero”, destacou.

Ele esclareceu que o PMDB esteve reunido em Brasília para discutir questões financeiras da campanha e que os primeiros recursos necessários já estão garantidos, mas que ainda devem se reunir para buscar alternativas para novas parcerias.

“No que se refere às decisões do partido, lembro que fui convidado para assumir esse projeto no seminário, realizado ano passado, na presença de representantes de todos os municípios. Fui aclamado e ungido, pré-candidato. Agora se definirem que não é viável a continuidade desse projeto, espero que realizem um ato semelhante”, disse. (Câmara de Rio Branco)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation