BODA

Na noite de sexta-feira, os casais desembargadora Eva Evangelista e o advogado Raimundo Menandro, e o artista plástico Herivelto Maciel e a executiva da Eletronorte Jobeniva Melo,  recepcionaram os convidados em torno da confirmação da união dos filhos Gabriel e Rafaella. A cerimônia teve como ponto alto o momento em que os noivos firmaram a vontade de permanecerem juntos unidos pelos laços do amor. Os convidados ficaram emocionados.

Após a cerimônia religiosa, os convidados foram recepcionados no Buffet Espaço A, que estava decorado, como a igreja, com simplicidade mas com extremo bom gosto, próprios da noiva e da mãe do noivo.

Cada detalhe demonstrava o mimo que o casal e familiares deram à ocasião. Em tons marrom e rosa antigo, complementado pela singeleza das rendas, logo notada no convite, e pérolas, paredes com estampas florais no mesmo tom. Buffet impecável, ornavam com a alegria e elegância dos presentes.

CASAMENTO1
Detalhe do vestido da noiva Rafaella.

CASAMENTO2
Edson Carneiro e sua  esposa Valdiza, o casal Edília Carneiro e Antônio Montezuma, Elídio Carneiro com a esposa Jane Ferraz e o filho Elídio Filho e a exuberante Edna Costa.

CASAMENTO3
Vovô  Raimundo Menandro corujando o neto Amyr Evangelista Dantas.

CASAMENTO4
A felicidade dos noivos.

CASAMENTO5
Foto com os padrinhos.

CASAMENTO6
Os padrinhos Marco Aurélio e Gisele Branco.

CASAMENTO7
Os mimosos sobrinhos do noivo Miguel Dantas e Eva Luísa – simplesmente lindos.

ELEGÂNCIA
Final de semana que passou, foi mais um de muitas festividades e o que se viu e se percebeu no item elegância – no casamento de Gabriel e Rafaella, sem deixar de falar nos familiares do noivo (Giuliana e Eva trajavam belíssimos azuis), anotamos Lesley Ishii e procuradora Kátia Rejane. Lesley optou por um modelito pink com detalhes no roxo, feito por quem entende de “corte”, e a combinação das cores com a gravata do padrinho de casamento, advogado Marcelo Chaves, no mesmo tom da madrinha. Enquanto Kátia Rejane contrastou o look preto casual com cluthe laranja by Adriana. Um luxo.
No casamento de Natália Moreno e Ricardo Mantilla, foi muito comentada a mãe da noiva Edite Pimentel, no jeito de recepcionar os convidados, totalmente elegante.

CASARÃO
Quem não se lembra do Casarão? O lugar mais democrático que esta cidade já teve. Pois bem, no clima de democracia que aconteceu na terça-feira, no Teatrão, uma audiência pública sobre o processo de revitalização e funcionamento deste importante patrimônio histórico, tombado em 2009. Segundo Daniel Zen, a idéia é que a sociedade participe da destinação da Casa. Aprovado. 

ECOLOGICAMENTE CORRETOS
Os procuradores de Justiça,  Patrícia Rêgo e Danilo Lovisaro lançaram ontem os livros “Biodiversidade e Repartição de Benefícios” e “Biopirataria na Amazônia”.
As obras fazem parte de tese de doutorado dos procuradores, profundos conhecedores do assunto relativo a meio ambiente e retratam a experiência de ambos na área.

DECORAÇÃO
Item que não se pode deixar de falar logo quando se adentra nas comemorações é o esmero das decorettes da cidade. Socorro Makowski há muito tempo no mercado, a cada dia se destaca. Seu bom gosto é sempre reconhecido, apesar de sua discrição. Foi o que se viu no casamento de Gabriel e Rafaella.

CHICO POP
A última etapa do circuito “A Cidade Se Diverte” que antecede o Festival Chico Pop, acontece no Parque Capitão Ciríaco. O show reuniu as bandas Degradê e Camundongs com alguns convidados. A jornalista Andréa Zílio está com tudo na coordenação do evento, que conta com o apoio de P&ia, Alexandre Nunes, da OI, por Kátia Garbin, que este ano apresenta o evento junto ao Governo do Estado, e o músico Aarao Prado. O Festival Chico Pop acontece nos dias 26 e 27, na Concha Acústica Jorge Nazaré. Entre as novidades deste ano, o festival vai além da música: doze bandas acreanas se apresentarão no palco, mas antes, workshop, debate, documen-tários também estarão nas atividades da semana Chico Pop. Mais informações sobre o festival você confere no blog www.festivalchicopop.com

CASAMENTO8
A jornalista Andréa Zílio, o coordenador do coletivo de cultura P&ia, Alexandre Nunes, a representante Institucional da OI, Kátia Garbin, que este ano apresenta o evento junto ao Governo do Estado, e o músico Aarao Prado.

CURTAS
* Orly Salomão avisa que os solteiros também terão vez no dia comemorativo aos enamorados. A agitação vai acontecer na boate Diesel com a presença do DJ, modelo e ex-BBB Alexandre Scaquette.

* Bares e restaurantes já estão recebendo as reservas para o próximo sábado, dia dos apaixonados.

* O Restaurante Point do Pato vai ter música ao vivo, e das melhores e buffet especialíssimo, preparado pela restauranteur  Socorro Moreira Jorge.

* O Shirakawa, o restaurante mais lindo da cidade, vai servir salmão, sushi, camarão, filé e bisteca de porco, tudo isso com fundo musical. A Melanie avisa que recebe reservas até hoje, 10.

* Êrika Rosas mudou de casa, agora é moradora do Residencial Buriti, no Aviário e levou a Adcos para pertinho dela. A inauguração da loja conceito da Adcos foi inaugurada na quarta-feira e ficou como toda mulher deve estar  – com “cara”  limpa e aspecto clean, sem qualquer mancha ou espinha. Basta usar Adcos.

* O empresário do ramo gastronômico Jean Almeida recebeu dezenas de amigos no coquetel inaugural do Restaurante Bullgari Park, entre os quais estava a família Carneiro. Confiram a foto.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation