X

NOVA GASTRONOMIA: BULLGARI PARK É INAUGURADA!

Os sócios Jean de Almeida e Henrique Anastácio (1) receberam no dia 3, convidados e jornalistas para a noite de inauguração da BULLGARI PARK, empreendimento que traz um novo conceito em gastronomia no Acre. Localizada em local nobre, no Canal da Maternidade, ao lado do Skate Park, o espaço passou por reformas estruturais significativas e toda a equipe recebeu treinamento especial para atender da melhor forma os clientes da casa.


Inovando, o cardápio terá 10 novos pratos – além dos já conhecidos da antiga BP Pizzaria – e a casa trabalhará também com o sistema americano, mais conhecido como “empratado”, muito utilizado em restaurantes de classe, onde o pedido é montado na cozinha e vem direto para o cliente. Esse estilo gastronômico dá ao Chef a melhor oportunidade de apresentar a sua arte culinária, com o capricho na apresentação do prato. Com isso o cliente inicia a degustação “comendo com os olhos”!
***
No prestigiado coquetel inaugural, ocorrido no feriado do dia 3, dezenas de convidados e jornalistas, como os amigos Charbel, Taís e Pascal Khalil (4), Áurea Brilhante com o casal Gladys e professor José de Anchieta Batista (3), Paulo Sérgio Braña e sua esposa Janaína (4) e os publicitários paranaenses recém instalados na cidade Edson Luiz Marangoni, Luiz Augusto Stürmer e Gerson Müller (2), proprietários da empresa que cuida da identidade visual e da divulgação do restaurante.

VLG NA ERA DIGITAL

Já está no ar, após grande expectativa, o site do GRUPO VLG, criado pela agência paulista NK7 e lançado no dia 2 com um divertido cocktail na VLG Modas, tendo à frente a jovem empresária Ana Luíza Barreiros Almeida (6), que recepcionou convidados com o habitual apoio da unida equipe da casa.
***
Exuberantes e usando camisetas personalizadas do ‘web site’, as modelos Valéria Lopes e Viviane Lobo (7) não se cansavam de ver na tela do computador o resultado do trabalho de oito dias de provas de roupas e sessões de fotos. A felicidade da equipe responsável pelo trabalho era evidente nos sorrisos das modelos e da empresária, assim como na alegria do maquiador César Júnior, da fotógrafa Talita Oliveira, da jornalista responsável pelo site, Jackie Pinheiro (8) e do publicitário Mathias Naganuma, que representou a agência na festa e chegou acompanhado da amiga, empresária Melany Takashima (9).
***
Entre os familiares, amigos e clientes que circularam por lá conferindo as novidades da estação e participando da confraternização estavam a auditora do TCE Acre, Maria de Jesus Carvalho e o bacharel em Direito, Pedro Lucas Paes Montysuma (10), namorado da anfitriã Aninha.
***
Acesse o site www.vlg.com.br e confira a coleção outono-inverno 2010 das lojas VLG!

 CURTAS
* COPA DO MOACIR! Mais de cem servidores da Secretaria Municipal de Educação, amigos e educadores compareceram à festa surpresa temática realizada no dia 3, em Senador Guiomard, em comemoração ao aniversário do secretário municipal de Educação, MOACIR FECURY, ser humano especial adorado pelos trabalhadores de eEducação e pelos inúmeros amigos.


* Em clima de Copa do Mundo, o aniversariante e os convidados compareceram vestidos com as cores da bandeira do Brasil à chácara que foi toda decorada de verde e amarelo, da piscina ao bolo, que contou até com bonequinho personalizado (11).

* No momento dos parabéns, ele recebeu o abraço coletivo de amigos como: GERALDO PEREIRA FILHO, ex secretário de Finanças; o secretário de Meio Ambiente ARTHUR LEITE; o vice-prefeito EDUARDO FARIAS; o secretário de Obras Públicas WOLVENAR CAMARGO e a educadora MARÍLIA BONFIM (12).  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* Empresários Êrika Rosas e Allan Carlos estão no maior corre-corre finalizando os preparativos para o coquetel de inauguração da franquia da marca ADCOS RIO BRANCO, que acontecerá no dia 8, às 19h. A loja está linda e fica localizada na Travessa Guaporé, 175, Cerâmica.

* Sempre investindo na qualidade, a VILA RICA VIDROS oferece as melhores marcas brasileiras como os vidros Mirandex e o Box Elegance. Lá também são encontradas portas, janelas, tampos de mesa, espelhos, prateleiras, mesas de centro, entre outras diversas opções. Agende um orçamento gratuito com um dos designers da casa: 3228-2121.

* O casal Jenay Isper e Damur Santiago lançou nas noites de quarta-feira mais uma novidade inédita na PIZZA DA MAMA: uma noite ítalo-brasileira chamada “Noite das Massas”. No cardápio, receitas deliciosas como talharim, ravioli de frango e de queijo, fagottini quatro queijos, capeletti de carne e de queijo, canelone e lasanha. Os molhos são ao sugo, à rabiattta e bolonhesa. Hummmmm!!!!

* No mês da Copa a FORD realiza mais uma MEGA OFERTA que traz condições imperdíveis para os torcedores comemorarem ainda mais as vitórias do Brasil. E diferente da escalação da seleção, na NOVESA Veículos você é quem escolhe o carro que vai comprar! Confira a linha 2011 dos modelos Fiesta, Ecosport e KA e pague a primeira parcela somente no ano que vem.

* Bom dia, domingo. Até quinta-feira.

 

 

 

Categories: Jackie Pinheiro
A Gazeta do Acre: