X

B&M

Vai ferver o Bailão das Comitivas e Esquenta da Expoacre 2010, dia 9 de julho, no Arena da Floresta. Pop Show Eventos traz Bruno & Marrone, que apresenta seu mais novo trabalho intitulado “De Volta os Bares”. 
Reúna sua comitiva e participe dessa grande festa country no Camarote Na Medida, com espaço vip de mesas! Reserve a sua: 9984-9770/ 8117-7008.

TERAPIA
A música é mesmo uma terapia e acalma pessoas de qualquer idade. Melhor ainda para quem deseja aprender a tocar um instrumento ou se pro-fissionalizar.
A Sonata Escola de Música oferece cursos de Flauta Doce e Musicalização Infantil, a partir de sete anos. Quer saber mais sobre Sonata Kids, ligue para 3223-9828.

CARRARA
Em breve será inaugurado o novo show room da Marmoraria Carrara, localizada no Segundo Distrito. A loja está linda e traz as novidades do momento, no que diz respeito a granitos e mármores.
Certeza de sucesso, já que os jovens empresários Odair e Luciana Souza se esmeram para fazer do novo empreendimento um acontecimento em Rio Branco!

JANTAR PARA OS NAMORADOS
O salão de festas da AABB recebeu no último sábado os casais apaixonados de Rio Branco em comemoração ao Dia dos Namorados. Banda Anjos da Madrugada, de Porto Velho, deu um show à parte com repertório gostoso e romântico. Nossos agradecimentos à diretoria da AABB, Pop Show Eventos e a todos os enamorados que prestigiaram o evento. As fotos são do Studio 12 (contatos: 3223-1212) e outros flashes você confere no site www.programadajo.com. conta sua romântica história de amor com Mônica no Programa da Jô.


Willy conta sua romântica história de amor com Mônica no Programa da Jô


Ana Flávia e William Abreu.


Vice-governador César Messias e Vanuza.


Clealdo Moura e Teresinha Messias.


Amilton Brito e Adriana


Empresários João e Sílvia Moura.

 
A vocalista da Banda Anjos da Madrugada, irreverência na hora do flashback.

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: