Feijoada

Devido ao atraso na chegada dos abadás que dão acesso ao evento estamos marcando para o dia 3 de julho a Feijoada do Theodoro na Copa 2010. A festa para seiscentos convidados terá um super show de pagode e decoração temática.

Política e teatro!
Muito blá-blá-blá e poucas propostas concretas dos candidatos ao governo para reverter o desemprego no Estado.
O que o povo quer saber é o que vai ser feito para colocar nossa juventude no mercado de trabalho!

Centro histórico
Alguém do governo poderia pedir aos empresários das lojas na Rua Eduardo Assmar que providenciassem a pintura das fachadas já que ali é um ponto turístico. 

Patinho feio!
Leitor da coluna  também manda e-mail perguntando por que o governo não indeniza e retira aquelas lojas no Centro de Rio Branco que estão atrapalhando o processo de revitalização do Calçadão da Gameleira ao lado do Mercado Novo.
Com a palavra o pessoal do patrimônio histórico.
theodoro-foto-4
15 anos
Thais Chalub comemora seus 15 anos  na sexta-feira. De presente ganhou dos pais Solange e Ilmar Braga Teixeira uma viagem a Paris. Parabéns!

Visita
Sempre muito simpático o presidente da Aleac, Edvaldo Magalhães, visitou ontem a redação de A GAZETA depois de participar do quadro “ Boca no Microfone” apresentado na GAZETA FM 93,3  por Eliane Sinhasique e Nelson Liano Jr.

Tá ganhando
No quesito “grandes shows” Porto Velho está ganhando do Acre. Apesar da péssima estrutura que eles oferecem, os grandes nomes da música brasileira estão desembarcando na capital rondoniense.

Enfim alguém!
Ponto para a deputada federal Perpétua Almeida  que está intermediando  a conversa entre sindicalistas e empresas de ônibus para por um fim na greve dos transportes coletivos.

Peso de Marina
Presidente do Ibope, Carlo Augusto Montenegro, afirmou em entrevista ao jornal O Globo que a senadora Marina Silva será decisiva para a realização do segundo turno na eleição presidencial. Segundo ele seus preciosos votos definirão o novo presidente do Brasil.

Make up
 E por falar nela a equipe da Natura está se desdobrando para encontrar uma ma-quiagem para Marina Silva (PV) em seus programas de TV. Alérgica a todo tipo de maquiagem, a candidata até agora só tinha se dado bem com uma base japonesa, trazida de Paris. Ela já  passou até beterraba nos lábios para dar cor sem provocar reações.

Sem disputa
A nova eleição do Sindicato dos Jornalistas do Acre terá chapa única.
O repórter fotográfico Marcos Vicentti será reconduzido ao cargo e terá como vice o jornalista Rutemberg Crispim.
Os jornalistas Antônio Klemer e Lamlid Nobre também foram acomodados na nova diretoria da entidade.
É o poder!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation