X

Verde e amarela

Vamos fazer uma super torcida verde e amarela no sábado durante a Feijoada do Theodoro na Copa 2010. A festa vai reunir duzentos convidados no restaurante GLU (Av. Marechal Deodoro) com show de pagode, cerveja geladíssima, decoração  e muita gente bonita circulando. As últimas camisetas estão sendo reservadas pelo fone: 9983-8758 com o titular.

Jornalista Eliane Sinhasique já confirmou presença na Feijoada do Theodoro na Copa 2010, sábado no restaurante GLU.      

Boom imobiliário
Depois do anúncio publicado domingo na coluna, é grande a correria na sede da Albuquerque Engenharia. Todo mundo procurando informações sobre o residencial Via Parque que vai colocar no mercado 496 apartamentos em frente ao novo shopping para a classe média.

Qualificação
 Aliás, que tal o governo incentivar os cursos técnicos na área da construção civil, heim?
Nos próximos meses, pelo menos quatro grandes empreendimentos imobiliários estão sendo anunciados e vão precisar de mão-de-obra especializada.

Ampliando
O governo Binho Marques acaba de desapropriar, via Deracre, uma área de 401.388.577m em Porto Walter para a construção de um novo aeroporto. A população agradece já que o acesso ao município só é possível por aviões ou barcos.

Expectativa
O Conselho Universitário da UFAC reúne a imprensa logo mais para anunciar se a instituição participa, ou não, da edição 2010 do Enem para facilitar o acesso de alunos à universidade.

Quem são?
Pelo menos 20 políticos estão na mira do TRE para caírem na malha fina do projeto ‘ficha limpa’ por desvio de recursos ou improbidade administrativa enquanto geriam recursos públicos.
Os nomes estão sendo esperados com bastante expectativa na sociedade.


Louise Braga de Araújo ganha festa de aniversário no sábado na Chácara Ipê na maison dos amigos Lourival e Estela Guimarães. Parabéns!


A beleza de Lyrif, Michele e Mirla Melo, na Praia do Futuro em Fortaleza.


Ex-governadora Iolanda Lima com o presidente Roberto Jeferson na convenção nacional do PDT em São Paulo.

Candidata
Empresária Iris Tavares reuniu os amigos ontem no Piola para anunciar sua candidatura a deputada estadual integrando o time feminino do PCdoB.

Estrelão
Tem festa para comemorar, no próximo dia 10 de julho, os 91 de glória do Rio Branco Futebol Clube e a conquista do Campeonato Acreano de 2010.

Na mídia
Presidenciável Marina Silva foi destaque nas páginas amarelas da revista Veja desta semana.

Bodas
Meus diletos amigos Ana e Isnard Leite comemoraram no sábado, 40 anos de um feliz casamento e compartilharam a data  com os amigos na intimidade da família. Parabéns!


Tim-tim para os amigos Ana e Isnard Leite, comemorando 40 anos de casamento.


A ex-presidente Elaine Ruiz e a presidente empossada Rosângela Raulino, na concorrida troca de diretoria da Casa da Amizade.

 

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: