Anjos do Sexo

A Band está bem adiantada com os trabalhos do seriado “Anjos do Sexo”, previsto para estrear no início de agosto.
Canal_1_casal
Dos 26 episódios de toda a série, 20 já estão com as gravações encerradas. Os três primeiros, inclusive, inteiramente finalizados, editados e sonorizados.

Os atores Hedla Lopes e Marco Marcondes, no episódio “A garota mais bonita da festa”, da série “Anjos do Sexo”.

Os dois são surpreendidos no motel pelo marido dela, interpretado por Diogo Salles.

SBT monta plano para eleições 
O SBT, como cabeça de rede, não irá promover debates no primeiro turno das eleições, nem mesmo entre os candidatos à Presidência da República.

Mas todas as emissoras afiliadas, de acordo com o diretor de jornalismo Paulo Nicolau, se assim desejarem, estarão liberadas para promover encontros locais, entre os que irão  disputar os governos dos diversos estados.

No segundo turno, tudo será diferente. No dia 15 de outubro, uma sexta-feira, 10 da noite, as emissoras do SBT  realizarão individualmente debates em seus respectivos estados. Isto, evidentemente, onde a eleição não for decidida no primeiro.

E, no dia 22, uma sexta-feira depois, em São Paulo, num estúdio da Anhanguera, haverá o debate entre os dois disputantes à Presidência da República, com mediação do jornalista Carlos Nascimento. Naturalmente, considerando-se como necessária a realização do 2º turno.
 
TV Tudo

 
Beira da praia 
A Band vai transmitir todos os jogos da Seleção Brasileira também pela Orla TV.

Trata-se de um novo canal de comunicação inaugurado pelo Grupo Bandeirantes na última terça-feira, em quiosques do Rio de Janeiro.
 
Pelé ao vivo 
Pelé viajou na última segunda-feira para a África do Sul, mas retorna ao Brasil nesses próximos dias.

Ele estará, ao vivo, na bancada do “SBT Brasil” na terça-feira, ao lado de Karyn Bravo e Carlos Nascimento, analisando o jogo de estreia da nossa seleção. 
 
Stop 
Mês de futebol, com transmissão da África praticamente todas as tardes, levou a Bandeirantes dar férias a sua apresentadora Márcia Goldschmidt.

E com ela boa parte da equipe de produção.

 As gravações só devem ser reiniciadas no começo de julho.
 
Novo par  
Fátima e Sinval Gouveia, personagens de Bianca Bin e Kayky Brito, vão formar o novo casal de “Passione”.

Ele vai se aproveitar do espaço deixado pelo irmão Danilo, Cauã Reymond.

Tudo isso, depois de todo o drama do aborto, que promete movimentar os próximos capítulos.

 Posto de observação 
O narrador esportivo Silvio Luiz, assistindo em sua casa à festa de abertura da Copa, na tarde de quinta-feira, depois de necessários cálculos chegou à seguinte conclusão:
– o cachê pago aos artistas participantes daria para construir até mais de um estádio no Brasil.
 
Pela volta  
Em seu espaço na internet, após comentar um caso de assassinato, Glória Perez ressaltou a importância do extinto “Linha Direta”.

– “eu lamento muito que o “Linha Direta” tenha saído da grade da Globo. Prestava muitos serviços, quando divulgava casos dessa natureza.”

E completa: “mesmo quando não se tem a identidade do criminoso, há que se considerar que alguém sempre terá visto alguma coisa que conduza a ele”.
 
Magia da TV   
Em “Tempos Modernos”, é informado que Leal, Antonio Fagundes, desaparece, após viagem de avião ao Pará em busca de sua filha Regeane, Viviane Pasmanter. Na teoria, assim. Já na prática, tudo fica por conta da magia da televisão.

Ou seja, ninguém tira os pés do Projac. Com as gravações atrasadas, não haveria a menor condição de deslocar uma equipe.

 
Link 
O “Domingo do Faustão” deve transmitir, ao vivo, momentos da “São Paulo Fashion Week”, amanhã, no começo da noite.

Não será nenhuma surpresa uma rápida presença de Gisele Bündchen.
 
Longe da Copa  
A Rede TV! agora trabalha com a data de 8 de agosto para o lançamento do game show “O Último Passageiro”, que terá apresentação de Mario Frias, sempre aos domingos, antes do “Pânico”.

O programa é baseado em formato da produtora Endemol, a mesma de “Big Brother”, e sua produção está adiantada.

A emissora, no entanto, optou pelo mês de agosto para evitar o foco da Copa do Mundo.
 
Bate –Rebate
 
•       A Globo começa a acelerar o passo nos trabalhos de “Tudo junto e misturado”, seriado do Bruno Mazzeo, que deve substituir o “S.O.S. Emergência”.

•       Fabíula Nascimento e Marcius Melhem se apresentam no Cine Teatro de Cuiabá, neste sábado e domingo, com o espetáculo “Enfim, Nós”.

•       Elenco de “Uma Rosa com Amor” já recebeu os últimos capítulos para gravações.

•       Externas de “Ti ti ti” em São Paulo se encerraram na tarde de quinta-feira. A partir de agora começam os estúdios, no Projac.

•       Ainda na quinta, devidamente caracterizados como costureiros de “Ti ti ti”, Alexandre Borges e Murilo Benício almoçaram num restaurante dos Jardins.

•       A série médica “Three Rivers”, da CBS, será exibida pela Rede TV! no segundo semestre. Nos Estados Unidos, não passou da primeira temporada.

•       Duca Rachid e Thelma Guedes, autoras de “Cama de Gato”, entregam no final do mês sinopse de nova novela para avaliação na Globo. Também para as 18  horas. E o detalhe: produção de época.

•       José Emílio Ambrósio está comandando pessoalmente  todos os trabalhos da Bandeirantes na África do Sul. Plantão 24 horas.

•       Nenhuma novidade por enquanto sobre o voo solo de Helen Ganzarolli no SBT. Ela gravou pilotos de um programa, gênero piadas divertidas, mas que não recebeu aprovação.

•       Daí, ela segue marcando presença nas gravações do Programa Silvio Santos. 
  
C´est fini 
Nos dois últimos dias foram feitos testes de luz nos novos cenários do “Programa Silvio Santos”.

Que ele só vai conhecer nas gravações segunda-feira, porque está chegando hoje ao Brasil, depois de quase um mês de férias nos Estados Unidos. 

 Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation