Coisa de novela

Rivalidade só na ficção. Nos bastidores de “Passione”, Mariana Ximenes e Débora Duboc estão sempre juntas e se dão muito bem.Na história, Clara conseguiu incriminar Olga, empregada dos Gouveia, que foi parar na prisão. A personagem de Débora, aliás, já está solta.
Canal_1_Ximenes

Conseguiu se livrar nos capítulos desta semana. 

Bruno Gagliasso confirma em “Passione” que é um ator pronto
 
Ao contrário de outros tantos, alguns até bem conhecidos, que são sempre os mesmos e só trocam os nomes dos seus personagens, Bruno Gagliasso  na televisão ou fora dela , a cada trabalho, tem revelado toda uma capacidade de se modificar, algo que só é próprio em um artista com grandes recursos. E este é o seu caso. Um ator pronto.

Foi assim em “América”, “Paraíso Tropical”, também em “Caminho das Índias” e agora em “Passione”, se considerarmos apenas os seus trabalhos mais recentes na faixa das 21horas.

Há por parte dele, e isso se percebe com muita facilidade, um cuidadoso trabalho de criação.

Aliás, quem um dia ouviu o autor Benedito Ruy Barbosa falar de alguma das suas novelas, certamente se surpreendeu com os detalhes de cada personagem. Só não chegava ao tipo sanguíneo ou ao RG. No mais, sempre teve a ficha completa de tudo.

E com o Bruno Gagliasso percebe-se que também é meio assim. Ele vai fundo nesse desafio de criar e extrair o que é possível de cada papel.  

O Berilo, agora, é só mais um que, com toda certeza, terá lugar na galeria dos seus grandes desempenhos.
 
TV Tudo
 
Pediu pra sair
Depois de 30 anos apresentando programas femininos de variedades, Ione Borges decidiu deixar a TV Gazeta de São Paulo.

Pediu demissão na última quinta-feira. A informação foi confirmada pelo Superintendente Geral da emissora, Silvio Alimari. 
 
 Caso sério
No SBT as chamadas dos programas continuam proibidas. Só as duas novelas e os programas dos domingos entram como exceções.

Isto, além do alto número e duração dos seus breaks, também pode explicar essa mais recente queda na audiência da emissora. Nada acontece por acaso.
 
De volta
Honorilton Gonçalves e Paulo Calil, dois dos mais importantes diretores da Record, desembarcam neste sábado em São Paulo, procedentes da África do Sul. Estavam lá desde o começo, assistindo aos jogos do Brasil e participando dos diversos eventos promovidos pelos organizadores.

A Copa de 2018, como se sabe, estará em jogo dentro de mais algum tempinho e uma maior aproximação com o pessoal da Fifa pode contar pontos importantes.
 
Quase parando
De duas, uma: ou o pessoal do SBT está escondendo muito bem o jogo ou existem mesmo sérias dificuldades para escalar “Corações Feridos”, de Iris Abravanel.

Nenhum nome é conhecido até agora.

Até para evitar dores de cabeça e leilões indesejáveis, as emissoras adotam certos cuidados e evitam divulgações antecipadas, mas na novela em questão esse mistério já foi longe demais. Preocupa.
 

Não dá
Mesmo em tempos de HD ou 3D, determinadas cores não combinam na TV. Devem ser evitadas.

Por exemplo, o caso das camisas vermelhas usadas pelo pessoal do SporTV, tanto nas transmissões como nos seus programas da África do Sul.

Uma coisa que dói. Nem Hugo Chavez chegaria a aquilo. Pior que sempre passam a impressão do feio e amassado.
 
 Tudo normal
Por enquanto, apenas o programa diário da Silvia Poppovic não será mais apresentado na Bandeirantes. Saiu antes da Copa do Mundo e não vai voltar.

Uma situação diferente do “Vídeo News”. Também está fora do ar, mas tem o retorno assegurado logo depois do mundial.
 
E outra
Sobre o novo programa que a Márcia Goldschmidt irá apresentar nas tardes de sábado, já existe a decisão que será levado ao ar ao vivo.

Mas num horário alternativo. Não deve enfrentar Luciano Huck ou Rodrigo Faro, mas pode bater de frente com o Raul Gil no SBT.

A intenção, acho que é essa mesma.
 
Esquisito
No último “A Liga”, da Band, a repórter Débora Vilalba, mostrou que, durante uma semana, seguiu a “dieta do aposentado” com cardápio adaptado a um orçamento de R$ 5,00 por dia.

Mas em vez de prestar informações sobre o que esse “regime” poderia representar, a repórter preferiu se queixar da falta do seu suquinho, queijinho e outros do gênero.

Uma coisa bem enjoadinha. No fim, ainda deixou avisado que iria a um supermercado.

Objetivo prático nenhum. Deixou a todos com cara de “e daí?”.
 
Bate – Rebate

 
•    O Horário Eleitoral na televisão começa no dia 17 de agosto.

•    Luciana Gimenez, novamente em Nova York, só deve voltar ao Brasil na terça-feira.

•   Confirmado: especial da Hebe Camargo, gravado em Las Vegas, vai ao ar na segunda-feira.

•    Grazi Massafera vai completar as gravações de “Tempos Modernos”, mas não deve parar de trabalhar. Ela já tem várias campanhas publicitárias no gatilho.

•   O autor Carlos Lombardi já tem o projeto de uma nova minissérie para a Globo e o trabalho deverá ser avaliado nas próximas semanas.

•   Não tem nada a ver com “O Rebu”.

•   Rock é ritmo da “Dança dos Famosos” no “Domingão do Faustão”. Ainda são quatro casais na disputa.

•   O “Qual é o Seu Talento?” marcou 7 pontos na quarta-feira. A equipe comemorou.

•   O programa ganhou o reforço no seu time fixo da menina Laura Fontana, a mini Lady Gaga, que quando aparece o Ibope aumenta.

•  Rodrigo Lombardi, Walcyr Carrasco e Shirley Mallmann serão as atrações de hoje do “Altas Horas”, na Globo.

•  Julianne Trevisol, a exemplo de outros atores da Record que fizeram testes para “Vivendo o Amor”, produção que foi adiada, também está cotada para o elenco de “Rebelde”.  
 
C´est fini
A candidata Dilma Roussef será a entrevista do Kennedy Alencar, no “É Notícia”, da Rede TV!, neste domingo, depois do “Dr. Hollywood”.
 
Silvio Santos marcou para este sábado, no SBT, gravações normais do seu programa.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation