Dupla do barulho

No ar em “Separação”, na Globo, às sextas-feiras, Rita Elmor e Kiko Mascarenhas, respectivamente Anete e Delavega, também são responsáveis pelos momentos de humor do programa. Trabalham no mesmo escritório de Agnaldo (Vladimir Brichta).
Canal1_Elmor
Delavega, o peruano, sempre tenta sabotar o companheiro. Já Anete, chefe de Agnaldo, dá em cima dos funcionários que são de interesse.
  
“Tropa de Elite” já tem operação contra pirataria
O filme “Tropa de Elite 2”, com Wagner Moura, está agora em trabalho de pós-produção, recebendo tratamento de imagem e som. Segurança máxima. Nada pode vazar.
 
Seu lançamento nacional acontecerá no dia 8 de outubro e certamente provocará uma corrida aos cinemas.
 
E um detalhe muito importante: a equipe do diretor José Padilha já se cerca de todo o cuidado para evitar que alguma cópia do filme caia nas garras do mercado pirata. 
 
Vale lembrar que muita gente creditou parte do sucesso do primeiro “Tropa” a “divulgação” feita pela pirataria.
 
Só que por causa dessa ação criminosa os produtores perderam um jumbo de dinheiro.
 
E ninguém quer que a experiência se repita novamente. Mas de jeito nenhum.
 
TV Tudo

Deixa comigo
Domingos de Oliveira, 73 anos, que escreveu toda a série “Anjos do Sexo”, chamou para si a responsabilidade de dirigir a última gravação do programa, nos estúdios da Band, no Rio de Janeiro.

 José Roberto Sanseverino, diretor de Núcleo, aprovou a ideia.

Oliveira, estrategicamente, marcou o início dos trabalhos para hoje. Depois do jogo Brasil e Portugal. “Anjos do Sexo”, em 26 episódios, estreia em agosto. 

 Nas duas pontas
Confirmada para a nova novela das nove, “Insensato Coração”, Camila Pitanga também continuará apresentando o “Som Brasil” na Globo. Terá duas funções, temporariamente.

As gravações da substituta de “Passione” começam em  setembro e a atual temporada do programa musical está prevista para ir ao ar até dezembro.
 
Na mira
Marília Gabriela bem que tentou colocar Silvio Santos entre os seus entrevistados, nesta nova fase do seu programa no SBT. Mas levou um outro não.

Agora, sabe-se, já existem contatos da sua produção na direção de Iris Abravanel, entre outros motivos, porque ela agora é uma das autoras de novelas da casa.
 
Causa e efeito
Também na TV nada acontece por acaso. O “Pânico” vem abusando e insistindo com determinados quadros que não têm boa aceitação por parte do público.

O “Delivery”, por exemplo, é uma excrescência. A rejeição por parte do público deve ser entendida como algo muito lógico e natural.

Não por acaso, queda de audiência em três semanas consecutivas. 
 
Chefe da tribo
Entre outras atrações, “Araguaia”, próxima novela das seis, que estreia em setembro na Globo, também pretende se aproximar da realidade.

Em algumas das suas cenas haverá a participação especial do cacique Iuraro, da tribo dos Carajá, que habita na Ilha do Bananal.
 
Reality avançado
O canal Multishow anuncia para setembro a estreia do reality “Casa Bonita”, em sua segunda edição.

As 12 participantes escolhidas ficarão confinadas em uma casa em Angra dos Reis, participando das mais diversas provas, com eliminações semanais, sempre às sextas-feiras.

Apresentação do ex-BBB Diego Alemão.
 
Coleção
Raul Gil nunca foi de ostentar nada. Gosta de levar a sua vidinha na simplicidade, conservando os hábitos de muito tempo. A sua churrascaria preferida, por exemplo, é a mesma há quase 15 anos.

Mas o que mais chama atenção é como emprega tudo o que ganha. Sempre em terras. Já é dono de uma coleção de sítios ou pequenas fazendas nos mais diferentes pontos do estado de São Paulo. E fora dele.
 
Gente nova
Juliana Didone é a novidade de “Passione” em seus próximos capítulos. Uma participação especial.

Ela foi escolhida para o papel de Lia, amiga de Lorena Gouveia, personagem interpretada por Tammy Di Calafiori.

Começa a aparecer a partir do capítulo de segunda-feira.
 

Bate – Rebate
 
•       Rede TV!, que já tem os direitos do campeonato italiano, agora está em vias de fechar o inglês.

•       José Wilker vai fazer uma participação especial nos primeiros capítulos de “Insensato Coração”.

•       Mas na sequência irá do começo ao fim na novela do Aguinaldo Silva.

•       Nada confirmado ainda, mas existem boas possibilidades da Record alterar o número de participantes para a próxima “Fazenda”.

•       Mauro Naves, repórter esportivo da TV Globo, é a mais nova vítima do twitter falso.

•       A Band, via Marcelo Rezende, está usando atores profissionais nas cenas de reconstituição do programa. E pagando cachês bem interessantes.

•       Há um clima de provocação entre o auxiliar do Dunga, Jorginho, e o jornalista Juca Kfouri na África do Sul. Pelo menos é este o comentário em toda a imprensa.

•       Por enquanto, só existem especulações. Mel Lisboa  não tem nada confirmado ainda sobre o seu trabalho de estreia na Record.

•       Modificações no programa da Eliana no SBT em julho. Tudo em busca de melhor audiência.
 
C´est fini 
Bárbara Paz também teve o seu nome confirmado no elenco de “As Cariocas”, seriado do Daniel Filho na Globo.

 
Gravações de “Tempos Modernos”, novela das 7 na Globo, entram na reta final. Ainda assim, problemas com a sua produção continuam preocupando.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation