Dupla do mal

Em “Passione”, capítulo da próxima quinta-feira, decididos a afastar Mauro, Rodrigo Lombardi, e Bete, Fernanda Montenegro da metalúrgica, Fred,(Reynaldo Gianecchini) e Saulo,(Werner Schunemann) bolam um plano para desmoralizar a presidente e seu vice.
Canal_1_Passione
 Eles vão arruinar o próximo lançamento da empresa, uma bicicleta de luxo.

Rancoroso, Dunga não convence dentro e nem fora do campo
 Sempre existiram suspeitas que até hoje perduram, apesar dos bons resultados das eliminatórias, sobre a escolha do Dunga como treinador da seleção brasileira.

Neste mundial, mesmo com erros cometidos na convocação e atitudes infantis à beira do campo, ele tem a chance de dar um cala boca em todos. Estamos sujeitos a isso. E, por mais incoerente que possa, conta com a nossa torcida a favor.

Mas ficar o tempo todo nessa queda de braço com a imprensa é de uma infantilidade e insegurança absurdas. Uma coisa idiota, cheia de ódio e que passou dos limites. Está sempre, em qualquer coletiva, que no caso dele deve mais ser um duelo, com a faca entre os dentes tratando a todos como inimigos da nação. É deselegante e grosseiro em tempo integral.

O Alex Escobar foi apenas mais uma vítima. E engana-se quem pensa que a bronca é só com a Globo. É com todos.

Já dizia o saudoso e sábio Edwaldo Pacote: não existem perguntas idiotas e, sim, respostas inúteis. E, neste caso, rancorosas.
No que isso vai levar?
 
TV Tudo
 
“Fantástico” melhora mas ainda derrapa feio
 As últimas mudanças realizadas e o desenvolvimento da Copa do Mundo vieram a colaborar de maneira bem decisiva na melhora do “Fantástico”. O programa está mais interessante.

Só que certas coisas não podem passar.

Emendar uma matéria das chuvas no Nordeste, imagens tristes e registro de 19 mortes, com Tadeu Schmidt escondendo sorriso, em clima de euforia na África do Sul, e a vinheta “Braaasilllll!” na passagem, sinceramente não dá. 

Uma coladinha na outra foi alguma coisa, no mínimo, de profundo mau gosto. O impacto é doloroso. E que em meio a tantos assuntos apresentados, poderia perfeitamente ser evitado. Faltou atenção.

É preciso cuidar melhor da coordenação e do espelho do programa.
 
Nova opção  
A Bandeirantes pretende lançar em 8 de julho, na faixa das 22 horas, “O Formigueiro”, talk show ao vivo comandado por Marco Luque, do “CQC”. Portanto, uma nova opção para as noites de quinta-feira.

No palco, Luque surgirá acompanhado por dois bonecos em forma de formiga – Tana e Jura – que farão perguntas apimentadas para os convidados.

A produtora Cuatro Cabezas, responsável pelo programa, ainda não divulga os primeiros convidados.
 
Retorno à base 
Hebe Camargo, acompanhada de toda a sua equipe voltou de Las Vegas no último sábado.

O especial gravado por lá deve ir ao ar na próxima segunda-feira.
 
Boa pedida
 Há uma expectativa interessante na Globo em relação ao desenho da “Turma da Mônica”, que estreia dia 17 de julho,  às 9h50, na sequência da TV Globinho, em episódios de 20 minutos.

Um produto para todas as idades e aceitação também em todas as classes.

Aliás, difícil imaginar alguém que não tenha lido pelo menos uma vez histórias em quadrinhos com os personagens de Maurício de Sousa.  
 
Novo setor
A Record Entretenimento, que há bem poucos dias fechou contrato com o Palmeiras, agora também tem um departamento de agenciamento artístico. Segundo se informa, isso teve início com a sua oficina de atores.

O diretor Paulo Calil é um dos responsáveis.
 
Outra vez 
O “Pânico” insiste com o seu “delivery”. Novamente, neste último domingo, se repetiram as mesmas cenas pavorosas de sempre. Alguém, completamente embriagado, sendo resgatado por duas bailarinas do programa. Se a intenção é causar, mesmo que no sentido do mal, o objetivo vai sendo alcançado.

Estão, no mínimo, insuflando alguns despreparados a beber.
 
 
Parceria
A “Escola de Música e Tecnologia”, que teve como diretor geral o guitarrista Wander Taffo, morto em maio de 2008, trabalha com a equipe do Gugu Liberato no lançamento de uma “Boy band”.

As aulas irão acontecer na unidade do bairro do Jabaquara, em São Paulo.
 
Um despropósito 
A Bandeirantes está passando de todos os limites com o número de merchandisings no “Terceiro Tempo” dos domingos. Um absurdo completo.

Acham que enganam a quem? Telespectador nenhum vai se sujeitar àquilo.
 
Paz na Anhanguera 
Nada como um dia depois do outro e uma noite no meio para serenar os ânimos.

O diretor de Teledramaturgia do SBT, Del Rangel, e o autor Tiago Santiago, que se desentenderam feio nos últimos dias, arquivaram as broncas. Deixaram as diferenças de lado e fizeram as pazes. Melhor assim.

Quanto à novela “Uma Rosa com Amor”, os trabalhos de gravação estão em contagem regressiva.   
    
Bate – Rebate
 
•       José Roberto Wright precisa entender que todos estamos sujeitos a erros.

•       Quando a imagem mostrar alguma coisa diferente daquilo que ele disse, pode voltar atrás sem problemas. Fica muito melhor.

•       Em nota no “Meio & Mensagem”, a Record informa que vai ampliar em 30 minutos a sua carga diária de comerciais.

•       Todo elenco de “Araguaia”, próxima novela das 6, iniciou ontem provas de figurino na Globo.

•       Ontem, nas primeiras horas da manhã, Luiz Gonzaga Mineiro assumiu a direção de jornalismo do SBT.

•       Mas ninguém deve esperar por modificações estruturais importantes nos atuais informativos. A ordem é mexer no mínimo possível.

•       A Record e a Televisa ainda não chegaram a um consenso sobre a parte musical de “Rebelde”, próxima novela da parceria.

•       Avaliam, sim, a possibilidade de introduzir músicas do “RBD”, ideia, aliás, combatida. Há quem entenda que uma trilha original poderia provocar maior impacto.

•       Cleo Pires já completou o seu trabalho para a “Playboy”. Foram três dias de intenso trabalho.  

C´est fini 
Iris Abravanel está bem adiantada com o texto da sua próxima novela no SBT, “Corações Feridos”. Ela já entregou 25 capítulos de um total de 100. Tá voando.

Só que, sentido inverso, a velocidade é nenhuma na produção ou, ainda, em relação a elenco ou gravação.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation