Espiadinha básica

Tarciana Saad gravou “O telescópio”, episódio da série “Anjos do sexo”, da Band. Na história, ela é sempre observada à distância, através da janela de seu quarto, pelo voyer interpretado por Ricardo Kosoviski.
Canal_1_Saad
Tarciana vem de vários trabalhos na Globo, entre eles uma participação em “Tempos Modernos”.

Globo não muda perfil de Ana Paula Arósio em novela por causa de seriado policial  
“Na forma da lei” fica no ar, inicialmente, até o dia 3 agosto, na Globo, e suas gravações estão adiantadas, quase no fim.
Ana Paula Arósio faz a protagonista, Ana Beatriz, promotora pública.

E depois do seriado policial ela terá pela frente outra protagonista, em “Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, substituta de “Passione”.

O perfil da personagem, aliás, está definido e a atriz viverá novamente um papel contemporâneo. De acordo com a sinopse, uma designer.
Mulher moderna, antenada, batalhadora, e do bem, que vai se envolver em um triângulo amoroso.

Portanto, chance nenhuma de fazer uma vilã, devido ao atual trabalho no seriado policial “Na forma da lei”.  Segundo os autores – Braga e Linhares – não teria sentido uma modificação às pressas, porque o perfil e a ocupação das personagens são completamente diferentes.

E a atriz terá um intervalo de cinco meses para descansar a imagem.

“Insensato Coração” estreia dia 17 de janeiro.
 
TV Tudo
 
Futebol na TV
Palmeiras e a Globo estão em avançadas negociações para a transmissão de um amistoso contra o Boca Juniors, domingo que vem, 5 da tarde.

Este jogo vai fechar definitivamente as portas do atual Estádio Palestra Itália. Em seu lugar, será construída uma nova arena, com inauguração prevista para 2012.
 
Instabilidade permanece 
 Quem acompanha o dia-a-dia do SBT em São Paulo, não tem dúvidas de que, na sua próxima novela, o autor Tiago Santiago terá um cuidado maior com a seleção de elenco.

Aconteceram falhas na escolha dos atores para “Uma Rosa com Amor”, mas também é sabido que, por conhecerem a instabilidade da Anhanguera, muita gente nem quis conversar.

Isso precisa mudar.
 
Regressiva – 1
 Faltam cerca de 15 capítulos para o autor Bosco Brasil encerrar seus trabalhos em “Tempos Modernos”, novela das sete da Globo, que fica no ar até o dia 16 de julho.

Estão previstas participações especiais nessas últimas semanas, mas os atores ainda não foram definidos.
 
Regressiva – 2 
Apesar de o autor de “Tempos Modernos” fazer segredo em cima, sua equipe aposta que os últimos capítulos serão marcados pelo duelo Antonio Fagundes x Marcos Caruso, final feliz para os casais Viviane Pasmanter – Felipe Camargo, Fernanda Vasconcellos – Thiago Rodrigues, e  duro castigo para Deodora, Grazi Massafera.

E mesmo com a produção chegando ao fim, ainda se nota uma distância do titular com seu pessoal. Falta de diálogo mesmo. Não passa do trivial. 
 
Desafio
 Se alguém tiver uma resposta a respeito, por favor, se manifeste:

– por que “Uma Rosa com Amor”, produção do SBT, novela própria, tem três breaks comerciais e a borrada “Ana Raio”, em reprise e cheiro de naftalina, apenas um?

– por favor, onde está a coerência da coisa?
 
Cada um por si
 Não se trata de uma exigência, mas o participante do “Topa ou Não Topa”, novo programa de Roberto Justus no SBT, terá que organizar uma torcida – cerca de dez amigos ou familiares – para acompanhá-lo no dia de gravação.
 
Esvaziando 
 Monique Alfradique, liberada das gravações de “Na Forma da Lei”, viajou para o Chile.

Maurício Mattar também encerrou seus trabalhos no seriado policial da Globo, que fica no ar até agosto.
 
Experiência
 Até pelo fato de já ter trabalhado com jovens atores em “Malhação”, na Globo, em outros tempos, Edson Spinello era o mais cotado na Record para a direção geral da versão brasileira de “Rebelde”, em parceria com a Televisa.

Mas, devido à repentina mudança na ordem das suas novelas, e as férias de Spinello, a emissora optou por continuar com a equipe de “Vivendo o Amor”, que inclui o diretor Ivan Zettel.
 
Trabalho marcado
As gravações de “O Último Passageiro”, novo reality show da Rede TV!, terão início no dia 5 de Julho.

Os cenários, com algumas complicações, devem estar concluídos até o final da próxima semana.

O programa, com apresentação do ator Mario Frias, terá a  direção de Cezar Scarpato.
 
Superexposição
Alguém poderia perguntar o que o filme “Verônica” – que a Globo vai exibir na quarta que vem – tem em comum com “Meu Nome Não é Johnny”  programado para o dia 7 – e também com “Passione”?

O autor Giulio Lopes está nos três. Na novela ele é o dr. Cavarzere, advogado de Fernanda Montenegro. 
 

Bate – Rebate

•       Américo Martins assume o jornalismo da Rede TV! na próxima quarta-feira. Foi a sua última semana na BBC em Londres.

•       As gravações da nova temporada de “Malhação” começam no mês que vem. Elenco completamente reformulado.

•       Ainda não existem informações da Globosat sobre o lançamento do novo canal Zona de Impacto. Por enquanto, só o “Viva”.

•       Letícia Birkheuer, durante toda essa semana, conseguiu ensaiar normalmente para a “Dança dos Famosos”. Não sente mais a coluna.

•       Chamada do Programa Raul Gil no SBT tem padrões bem semelhantes da que a Record vem usando já há algum tempo.

•       No SBT, informa-se, a decisão de mudar a direção de jornalismo – Paulo Nicolau por Luiz Gonzaga Mineiro –  foi do diretor Leon Abravanel.

•       Silvio Santos, para todos os efeitos, não teve nada com isso. Duro é convencer o mundo que tudo aconteceu dessa maneira.

•       Ainda do SBT, dizem que Silvio Santos também preferiu acompanhar à distância a briga do diretor Del Rangel com o autor Tiago Santiago. Não se meteu.

•       Silvio de Abreu diz que ainda vai levar por alguns capítulos o mistério em cima do personagem do Marcelo Anthony em “Passione”.

•       Pelo andar da carruagem, a Record está descartando a participação da atriz Chris Couto na próxima “Fazenda”.
 
C´est fini
Duas frentes: A maior parte do pessoal da Bandeirantes se divide entre Parintins e a África do Sul. Uns poucos ficaram em São Paulo tocando os trabalhos na geradora.
 
Murilo Benício passou alguns dias da última semana em São Paulo gravando novas externas de “Ti ti ti” – a próxima das 7 na Globo.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation