Prestação de serviço

 O seriado “A Diarista” não avançou, pelos motivos já conhecidos, mas a vida segue. E Cláudia Mello, que estava no projeto, foi chamada para uma participação em “Passione”. Viverá personagem que faz abortos e é procurada por Fátima/Bianca Bin.
Canal_1_Bianca

Como consequência, a jovem adquire uma enorme infecção e quase morre na UTI. A partir daí, sua mãe (Vera Holtz) vai descobrir que ela estava grávida.

O objetivo desse drama é denunciar não só as clínicas de aborto clandestinas, como também a falta de diálogo entre mães e filhas, que acaba resultando em tragédia.

Mosquito é o novo problema de “Araguaia”  
Depois de resolver todas as questões relativas ao elenco e à sua produção, um mosquito é a mais nova preocupação da equipe da próxima novela das seis, na Globo, que se prepara para gravar na região do alto Araguaia, a partir do final deste mês.

Também conhecido como “porvinha”, ele é muito comum nas margens do Araguaia, e, entre outros estragos, sua picada arde como se estivesse queimando – daí a relação com a “pólvora”.

Algumas atrizes irão gravar por lá cenas de banho à beira do rio, e será necessário besuntar todo o corpo com um óleo que protege contra o bicho. Milena Toscano e Cleo Pires entre elas.

Mas teme-se também que este produto tenha um efeito negativo nos trabalhos. Deixe a pele oleosa demais, por exemplo.

Como se não bastasse, falam que mosquiteiro não funciona contra o “porvinha” porque ele é minúsculo e pode incomodar o sono do elenco, durante o período de externas.

A equipe está pesquisando e saindo em busca de uma melhor solução.

Complicado. 
 
TV Tudo
 
Tem público 
Janine Borba, apresentadora dos telejornais da Record e do programa “Domingo Espetacular”, faz de propósito. 

Diz que exagera mesmo nos decotes das suas roupas, porque há um grupo de telespectadores que tem a maior admiração pelas suas sardas.

 Então tá. Ainda a propósito da Janine, ela está de férias na Record. Foi para Nova York.   
 
Vida de artista 
Para viver seu novo personagem em “Ti ti ti”, Ariclenes Martins, o ator Murilo Benício tem enfrentado com muita classe e elegância longas sessões de chapinha nos cabelos.

Nem tem como escapar. É uma exigência do personagem.
 
Aviso importante 
Hebe Camargo está a caminho dos Estados Unidos. Vai, com toda a sua equipe, gravar um programa especial para o SBT.

Mas antes do embarque a apresentadora foi devidamente avisada e prevenida pelo amigo Ciro Batelli sobre o forte calor desses últimos dias – “passarinho em Las Vegas está voando com uma asa e se abanando com a outra!”

Está difícil  
No SBT, está todo querendo entender o que acontece com a Eliana. Mesmo com o seu programa sempre ali, brigando pelo segundo lugar, ela nunca se mostra satisfeita com nada. Alguns já não sabem mais o que fazer e como agir.

Aliás, uma preocupação que já extrapolou os limites da sua produção.
 
Mistério dos dois 
Muita calma nessa hora, porque em se tratando da terceira idade, não tem pulada de muro nenhuma na novela “Passione”.

A sempre misteriosa escapada da Cleyde Yaconis, Brígida Gouveia, não passa de simples estratégia para jogar baralho com Elias Gleiser, o motorista Diógenes Santarém, sem ser incomodada pelo Leonardo Vilar, o seu marido Antero. 

É só mais uma do autor Silvio de Abreu para aguçar a curiosidade do público. 

Intervalo
Por causa do Mundial da África, a Globo dá uma ligeira pausa nas exibições do seriado “S.O.S. Emergência” aos domingos. No lugar do programa, após o “Fantástico”, a emissora vai apresentar, nos dias 13 e 20, mais uma edição do “Central da Copa”, com 45 minutos de duração. Apresentação de Tiago Leifert. 
 
 
As joias de Araguaia  
“Araguaia” terá em seus capítulos algumas “joias”. Na verdade, três. É que o autor Walther Negrão resolveu dar a  personagens da sua história nomes de pedras preciosas.

Raquel Villar, por exemplo, viverá Esmeralda. Pra refrescar, ela foi a filha de Camila Pitanga em “Cama de Gato”. Curiosidade: antes, o nome artístico da atriz era Raquel Fuina;

Cinara Leal fará Safira;

Nanda Lisboa irá interpretar Ametista.
 
Chefe na área  
Uma vez mais, Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, irá acompanhar de perto o Festival de Parintins, nos dias 25, 26 e 27 deste mês.

Cerca de 150 profissionais estarão envolvidos nesta cobertura. Transmissão na íntegra, e em alta definição.

Nadja Haddad e Teo José serão os apresentadores.
 
 
Bate – Rebate
 
•       A Bandeirantes já tem chamadas no ar do “Busão do Brasil”, o seu próximo reality show.

•       Depois de cobrir as eleições, Paulo Markum irá comandar um programa de debates na TV Gazeta.

•       Pessoal do SBT deu um trato nas fitas de “Ana Raio”. Pelo menos nos primeiros capítulos haverá uma qualidade melhor.

•       Aumentar a audiência de “Passione” passa por deixar Mariana Ximenes mais ousada em algumas cenas.

•       Na terça e na quarta passadas, por exemplo, ela ficou por alguns minutos só de calcinha. E deve repetir a dose nos próximos capítulos.

•       Da mesma “Passione”, dentro da própria Globo existem críticas ao desempenho do Werner Schunemann. Não passa como verdadeiro.

•       A Record tem pronta pra ir ao ar longa reportagem sobre o sistema prisional. Deve ser apresentada no  “Domingo Espetacular”.

•       Em “Ti ti ti”, próxima das 7 na Globo, alguns estilistas da vida real devem passar pela história. Esse é o plano.

•       No próximo “Pânico” já devem entrar matérias da África do Sul, com os enviados especiais Vesgo e Alfinete.
 
C´est fini 
Milton Neves retornou na manhã de ontem da África. Seguindo conselho do comentarista Neto, como primeiro compromisso do dia, ficou de passar no Jassa e jogar uma tinta no cabelo.
 
E hoje, 9 da noite, estreia o “Band Mania”. Uma mesa esportiva diária, durante todo o período da Copa do Mundo, com as participações de Muricy Ramalho, Vampeta, Denílson e Emerson.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation